HOME - Barcelona x Bayer Leverkusen - Mascherano e Chicharito Hernandez (Foto: Lluis Gene/AFP)

Mascherano tem sido peça importante no bom andamento do time do Barcelona (Foto: Lluis Gene/AFP)

LANCE!
28/11/2015
10:28

O Barcelona terá um retorno de peso para a partida contra Real Sociedad, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, na tarde deste sábado: o argentino Mascherano. O jogador retorna depois de ter sofrido uma lesão no jogo contra o Real Madrid, em um lance com James Rodríguez, tendo ficado fora do confronto com a Roma, pela Champions League. Outra novidade na lista do técnico Luis Henrique é o atacante Sandro Ramírez.

Por outro lado, a equipe catalã não poderá contar ainda com o meia Sergi Roberto, que permance com um incômodo no tornozelo direito. Douglas e Rafinha também serão ausências para o jogo contra o Real Sociedad.

Desta forma, os relacionados para o compromisso deste sábado são: Ter Stegen, Bravo, Piqué, Rakitic, Sergio, Dani Alves, Iniesta, Suárez, Messi, Neymar, Mascherano, Bartra, Munir, Jordi Alba, Sandro, Adriano, Vermaelen e Mathieu.

Líder isolado do Campeonato Espanhol, com 30 pontos (quatro à frente do Atlético de Madrid), o Barcelona, que luta para conquistar o bicampeonato, terá a chance de aumentar ainda mais a vantagem na tabela. Já o Real Sociedad, ocupa apenas a 14ª colocação.