PSG x Toulouse - Ibrahimovi

Ibrahimovic é a esperança de gols do PSG  (Foto: Jean Sebastien Evrard/AFP)

LANCE!
27/11/2015
20:15
Paris (FRA)

Líder isolado do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain volta ao Parc dos Príncipes neste sábado, para enfrentar o Troyes. Será o primeiro jogo do time no estádio após os atentados do dia 13 de novembro, em Paris. Na ocasião, os terroristas explodiram bombas nos arredores do Stade de France. Por isso, a atenção será redobrada na cidade-luz.

Se há tensão fora de campo devido aos ataques de duas semanas, dentro das quatro linhas o torcedor do PSG não deve ter sofrimento. Na ponta da Ligue 1 com 38 pontos, o time treinado por Laurent Blanc encara o lanterna Troyes, que somou apenas cinco pontos e ainda não venceu no Francês.

- Estamos muitos pontos à frente do segundo colocado, mas será que vai ser a mesma diferença em fevereiro ou março? No ano passado, estávamos atrás oito ou nove pontos atrás do Marselha. Tendo essa vantagem com antecedência é bom, pois me permite rodar o elenco e poupar jogadores - disse o técnico Blanc.

OLYMPIQUE FAZ CLÁSSICO COM MONACO


No domingo, o Olympique faz o duelo que fecha a 15ª rodada com o Monaco. O time de Marselha vem em franca recuperação no Campeonato Francês, venceu três dos últimos quatro jogos e já ocupa a 12ª colocação, com 18 pontos.

Do outro lado, os monegascos que vêm de derrota em casa para o Anderlech, pela Liga Europa. O técnico Leonardo Jardim espera uma vitória fora de casa para tentar entrar no G4 do Francês. Atualmente, o time do Principado ocupa a sexta posição, com 23 pontos.

JOGOS DA RODADA

SÁBADO

PSG x Troyes
Angers x Lille
Ajaccio x Lorient
Nantes x Bastia
Reims x Rennes
Toulouse x Nice

DOMINGO

Saint-Étienne x Guingamp
Bordeaux x Caen
Olympique de Marselha x Monaco