Gabriel vive bom momento no Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Gabriel vive bom momento no Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Paulo Victor Reis
23/09/2016
11:45
Rio de Janeiro (RJ)

O meia-atacante Gabriel está recuperado do trauma sofrido no pé direito, na partida contra o Figueirense, e vai para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, em Cariacica, no Espírito Santo. Ele treinou com desenvoltura na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, sendo um dos destaques da atividade tática comandada pelo técnico Zé Ricardo.

O treinador rubro-negro observou a movimentação dos jogadores em ultrapassagens, chutes a gol e movimentação ofensiva. Ele gostou do que viu em determinados pontos do treino e elogiou os jogadores. 

A maioria dos atletas que enfrentou o Palestino, na quarta-feira, não foi a campo nesta sexta. Por outro lado, quem não foi relacionado para aquela partida, como o meia Diego, treinou no campo.

Com quatro pontos na boca, o goleiro Alex Muralha treinou sem limitações. Ele fez boas defesas na atividade. Já o atacante Leandro Damião não treinou com bola. Ele sofreu um edema na coxa esquerda, no duelo contra o Figueirense, e está fora do jogo contra o Cruzeiro, neste domingo.