Lucas Paquetá comemora lembrança de Tite: 'Uma grande vitória'
Meia-atacante do Flamengo estava na lista dos 35 pré-selecionados para a Copa do Mundo, mesmo sem nunca ter vestido a camisa amarelinha na equipe principal

Só em ser lembrado por Tite já é motivo de muita honra. Esse é o pensamento de todos os 35 pré-selecionados para a Copa do Mundo e para defender a Seleção Brasileira. Esse é o pensamento de Lucas Paquetá. O meia-atacante do Flamengo apareceu na lista dos treinador e para ele isto é um grande passo na sua carreira.
- Grande vitória você ser lembrado dessa forma, só de já estar numa lista, independentemente de estar entre os 23 ou não. Me sinto muito orgulhoso, minha família está muito feliz. Agradeço ao Flamengo e aos meus companheiros, que me ajudaram. É só gratidão - afirmou em entrevista ao Sportv.
Mesmo ciente do bom futebol que vem desempenhando, desde o ano passado, Paquetá não escondeu a surpresa de ter sido lembrado pelo comandante da Amarelinha. Segundo o Flamengo, de forma oficial, a CBF não comunicou que o jogador estaria entre os selecionados.
- Foi uma surpresa para mim e para a minha família. Independentemente da esperança que você tem por estar trabalhando e querendo, mas quando sai a notícia, você fica surpreso. Sempre acreditei em Deus, e as coisas sempre vão acontecer no momento certo - completou.
Suspenso para as oitavas de final da Copa Libertadores, Lucas Paquetá está confirmado para o confronto do Rubro-Negro, diante do Bahia, na quinta-feira, no Rio de Janeiro. A partida pode valer a manutenção da liderança da competição, em caso de vitória.

Futebol Nacional
Flamengo não está sozinho no topo; veja quanto Palmeiras investiu em reforços
Há 1 hora
Flamengo
Gabigol se declara ao Flamengo e lembra expectativa de jogar com Neymar no Rubro-Negro
Há 2 horas
Flamengo
Flamengo lança camisa especial em homenagem a Bruno Henrique no mês da Consciência Negra
Há 2 horas
Flamengo
Flamengo pode ser campeão do Brasileirão contra o Palmeiras? Veja os cenários
Há 4 horas
Flamengo
Convocado pelo Uruguai, trio do Flamengo pode ser liberado antes do fim da Data Fifa
Há 4 horas
Brasileirão Série A
Flamengo amplia vantagem nas chances de título do Brasileirão sobre o Palmeiras
Há 5 horasMais LANCE!

Torcedores do Flamengo reagem à vitória do Palmeiras: 'Todo mundo sabe'

Torcida do Flamengo reage a possível falta em gol do Palmeiras: 'Todo jogo'

Ex-Flamengo, Daniel dos Anjos vive melhor fase artilheira da carreira no futebol do Vietnã

Entenda por que Arne Slot foi ao Maracanã e se há chance de técnico trabalhar no Brasil

ANÁLISE: queda de intensidade do Flamengo tem explicação e não preocupa

OPINIÃO: Pedro espanta má fase, enquanto Samuel Lino e Carrascal dão brilho ao ataque

Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo no Brasileirão: 'Inacreditável'

Flamengo vence em campo, mas tensão entre Bap e Landim esquenta bastidores políticos

Jardim descarta poupar jogadores no Flamengo e explica situação dos oito pendurados

Pedro marca duas vezes e encosta na artilharia do Brasileirão; veja lista

Jardim enaltece vitória do Flamengo e explica queda de intensidade contra o Grêmio

Jorginho avalia que Flamengo soube passar pelo 'luto' de eliminação

Arne Slot, ex-técnico do Liverpool, vai ao Maracanã e recebe camisa do Flamengo
