Flamengo - Canteros e Mancuello (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

Visão de jogo de Canteros e habilidade de Mancuello são exaltadas (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

RADAR / LANCE!
28/06/2016
10:34
Rio de Janeiro (RJ)

A falta de oportunidades para os argentinos Mancuello e Canteros entre os titulares do Flamengo vem chamando atenção na imprensa local. Enquanto o meia, que desembarcou na Gávea no início do ano, é acionado apenas no decorrer das partidas, o volante chegou a ter seu empréstimo para outro clube especulado.

Setorista do Independiente para o diário "Olé", Fabián Rodríguez destaca que Mancuello ainda tem muito a acrescentar ao Rubro-Negro:

- É um jogador que sabe conduzir bem a bola, tem muita habilidade para criação de jogadas, e certamente ainda somará muito para o Flamengo nas investidas para o ataque. Surpreende bastante ele estar entre os reservas, especialmente porque vinha jogando bem pelo Independiente - afirmou, ao LANCE!.

A mesma surpresa é causada pela falta de espaço a Canteros. O setorista do Vélez Sarsifield, Leonardo Rodríguez Bruno, diz que seu talento não pode se menosprezar:

- Ele faz diferença com a cabeça, porque tem qualidade para fazer um passe milimétrico e visão para deixar atacantes no mano a mano. Por mais que o treinador tenha seus motivos, sua inteligência é digna de conseguir titularidade em qualquer clube - afirmou, ao LANCE!.