Treino Flamengo (foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

Peruano mostrou disposição no treino desta terça-feira (foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

Bernardo Cruz
12/07/2016
17:59
Rio de Janeiro (RJ)

A boa fase de Felipe Vizeu e a chegada de Leandro Damião abriram o apetite de Paolo Guerrero. Na reapresentação do elenco rubro-negro nesta terça-feira, o peruano mostrou boa movimentação e faro de gol durante atividade coletiva comandada pelo técnico Zé Ricardo.

Guerrero, que não atuou contra o Atlético-MG devido a suspensão, participou de um coletivo entre reservas, juniores, e jogadores que estão treinando separado. Com dois belos gols, o atacante foi o responsável pela vitória do time de colete por 2 a 0.

A novidade da atividade foi Adryan. O jogador, principal atleta no título da Copinha de 2011, está de volta ao clube após passagem pelo Nantes. Ele está regularizado e poderá ser utilizado pelo técnico Zé Ricardo se assim ele desejar no desenrolar da temporada.

Enquanto Guerrero e demais jogadores suavam a camisa, os titulares fizeram uma atividade regenerativa. Em um primeiro momento fizeram parte do treino de finalização. Depois, foram para um outro campo do Ninho do Urubu e fizeram uma roda de bobinho. Por fim, finalizaram a atividade com um treino na academia.

O grupo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, uma vez que está fora da Copa do Brasil e está focado apenas no duelo contra o Botafogo, que acontece neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.