Palmeiras x Flamengo (Foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

Palmeiras x Flamengo (Foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
15/09/2016
00:14
São Paulo (SP)

O Flamengo saiu do Allianz Arena de cabeça erguida. O Rubro-Negro saiu na frente do placar, sofreu o empate, mas celebrou o ponto conquistado fora de casa. O meia Alan Patrick, autor do gol da equipe carioca, parabenizou o time pelo resultado em São Paulo.

- Isso mostra força, a qualidade do nosso elenco.  Sabíamos que a pressão seria muito grande, infelizmente sofremos o gol no fim, mas sabíamos que as dificuldades seriam grandes. A equipe está de parabéns pela superação e pela luta, vamos continuar fortes - disse o camisa 19 à Rádio Globo.

Alan Patrick fez o gol no seu primeiro toque na bola. Ele entrou no lugar de Gabriel e partiu para o ataque, recebendo assistência de Everton.

- Quando entrei, a jogada estava do outro lado. Vi o espaço. A bola chegou no meio, Everton me viu, e consegui fazer a finalização. O Zé Ricardo pediu para mim a característica de conseguir segurar a bola e fiz o gol na primeira oportunidade - completou.

Alan Patrick vem sendo uma importante peça do Flamengo nesta temporada. Mesmo sem ser titular, ele conta com a confiança de Zé Ricardo e tem moral com a torcida rubro-negra.