Vinícius Britto
09/11/2016
11:37
Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo faltando uma semana para o próximo compromisso, nada de relaxar. Na atividade desta quarta-feira, em General Severiano, o técnico Jair Ventura promoveu uma atividade técnica, dividindo seu elenco em três times de 11. Além de testar algumas opções ofensivas - Camilo e Pimpão não participaram da atividade - o comandante cobrou muita intensidade dos seus jogadores, com o treino durando cerca de duas horas debaixo de forte Sol.

No treino técnico, o time principal contou com Alemão, Carli, Victor Luis, Diogo; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Leandrinho; Neilton e Vinícius Tanque. Já os reservas foram escalados com Marcinho, Renan Fonseca, Emerson Silva e Yuri; Matheus Fernandes, Fernandes, Dudu Cearense, Núñez e Gegê; Sassá.

Os desfalques para Jair foram Emerson, Camilo e Pimpão. Os três realizaram apenas uma atividade física na academia e devem voltar a treinar com o grupo na quinta-feira, novamente em General. Um terceiro time ainda participava do coletivo, funcionando como uma espécie de coringa na troca de passes.

Diogo Barbosa, Leandrinho e Vinícius Tanque foram alguns nomes testados pelo comandante na atividade. Como o próximo compromisso será apenas no dia 16, diante da Chapecoense, o técnico terá tempo para avaliar suas opções e ver como enfrentar o rival catarinense. Sassá é o único desfalque certo no jogo.