VÍDEO: Veja o que Jô e Otero falaram após vitória do Corinthians sobre o Ituano

Dupla marcou os gols corintianos no triunfo por 2 a 0 sobre o Galo de Itu, neste domingo (18)

PorLance!São Paulo (SP)
19/04/2021 02:34
Atualizado em 19/04/2021 06:00

Supervisionado porLance!,

O meia Otero e o atacante Jô foram os responsáveis pelos gols anotados pelo Corinthians, na vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, neste domingo (18), pela sexta rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. 

Confira o que a dupla falou ainda no vestiário após a partida!

>> Veja a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Jô
Jô voltou a marcar depois de sete jogos em jejum (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Sugerida para você!


Mais LANCE!