Chegada de Coutinho ao Vasco rende grandes materiais e 'boom' no sócio-torcedor
Meia-atacante cruz-maltino já está regularizado e apto para estrear pelo clube

As redes sociais do Vasco bombaram com diversos materiais publicados para o anúncio de Philippe Coutinho. Ao todo foram mais de 326 milhões de impressões e mais de 230 milhões de reações em nas publicações. O número de visualizações em vídeos está próximo dos 180 milhões.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco
Nossa campanha teve como mote a identificação do Coutinho com o clube e com uma geração de torcedores cruz-maltinos, que durante toda sua trajetória vibraram com suas conquistas como se fossem conquistas do Vasco. O mais legal é que sempre houve reciprocidade por parte dele. E quando tem paixão, conexão e um sonho para ser realizado, tudo fica mais fácil. O Coutinho, sua família e seu staff foram fundamentais também para que todas as ações pensadas saíssem do papel
disse Carlos Gregório Jr, em entrevista ao "MKTEsportivo". E completou:
- Gostaria de destacar o trabalho coletivo. Foi o grande segredo do sucesso da campanha, em todas as esferas e camadas. Com a liderança do presidente Pedrinho e sua diretoria, os setores do clube trabalharam juntos e de maneira incansável para entregar algo à altura do Coutinho e do Vasco, respeitando sempre as tradições e a história mais bonita do futebol - afirmou o coordenador de comunicação do Vasco.
Os conteúdos produzidos pelo Vasco exaltaram as origens de Coutinho em São Januário. A carreira do jogador no exterior também foi destacada. Tudo foi pensado para entregar um material à altura do clube e do camisa 11.
Na apresentação de Philippe Coutinho, diversas personalidades do mundo do futebol enviaram mensagens de apoio e desejando sorte ao jogador. Dentre eles estavam, Luis Suárez, Sergio Busquets, Alexander Arnold, Thiago Alcântara e Douglas Luiz.

🏟️ SÓCIO TORCEDOR
A chegada de Philippe Coutinho também fez com que os vascaínos voltassem a se associar em massa no "Gigante", programa de sócio-torcedor do Vasco. Após o anúncio, o clube iniciou uma promoção de 30% de desconto para novas adesões.
O contador oficial do Vasco aponta que o clube com mais de 46 mil sócios-torcedores.
Além disso, os sócios do Vasco puderam ter um "meet and great" com Coutinho. O Cruz-Maltino também promoveu ações junto a Betfair, patriconadora máster do clube, em São Januário.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Fernando Seabra fica no Coritiba, e Vasco segue sem técnico
Há 1 hora
Vasco
Vasco não chega a acordo com o Coritiba, e negócio por Seabra esfria
Há 5 horas
Vasco
Vasco tem acerto com Seabra, mas impasse sobre multa trava chegada do treinador
Há 10 horas
Vasco
Vasco tem lista de jogadores que podem deixar o clube de graça
Há 12 horas
Vasco
Fernando Seabra já tem data para assumir o Vasco
Há 1 dia
Vasco
Empresário de Fernando Seabra 'confirma' acerto com o Vasco
Há 1 diaMais LANCE!

A 15 dias da volta do Brasileirão, Vasco vive indefinições que travam o planejamento

Vasco se aproxima da contratação do técnico Fernando Seabra

Marcos Lamacchia sobre negociação para comprar SAF do Vasco: 'Considero concluída'

Ex-auxiliar do Vasco, João Correia promete retorno ao clube como técnico

Franclim Carvalho fica para trás, e Vasco define novo alvo para treinador

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Vasco vive onda de mudanças nos bastidores após afastamento de Pedrinho da SAF

Interventora da SAF do Vasco alega 'fato grave' sobre segurança e renuncia após apenas seis dias

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Primeiro reforço do Vasco na janela, Paulinho se despede do América-MG

Vasco acerta renovação de empréstimo de Robert Renan

Ex-Vasco, Galarza se torna um dos personagens do Paraguai em classificação na Copa

Rayan vira assunto na Europa após atuação pelo Brasil: 'Realmente'






