Novo técnico do Vasco, Ramón Díaz trabalhou com destaques que atualmente estão livres no mercado
Torcedores clamam por reforços no desembarque de Ramón Díaz; treinador comandou atividade nesta quinta-feira
O novo técnico do Vasco vem de um trabalho com um grupo recheado de jogadores que estão livres no mercado. Inclusive, alguns são desejados pela torcida vascaína.
No desembarque de Ramón Díaz, torcedores levaram um cartaz com alguns nomes. Luciano Vietto, Moussa Marega e Odion Ighalo são os que não renovaram com o Al Hilal, da Arábia Saudita. Já o meia Matheus Pereira ainda tem contrato com o clube árabe até junho de 2026. Além disso, o brasileiro está na mira do Cruzeiro.
LUCIANO VIETTO
Dos nomes do Al Hilal, Luciano Vietto é um dos mais pedidos pelos torcedores. Nas redes sociais, os vascaínos até embarcaram uma hashtag: "#ViettoNoVasco".
No entanto, a situação não é a mais simples. O pai do jogador revelou à página "Colina Informa" que a prioridade do meia é em atuar no futebol espanhol.
MOUSSA MAREGA
Antes de vestir a camisa do Al Hilal, o atacante francês naturalizado malinês fez a carreira toda no futebol europeu. Na última temporada, Marega esteve em campo em 32 jogos, marcou nove gols e deu duas assistências. Uma das vezes que o jogador balançou a rede foi contra o Real Madrid, na final do Mundial de Clubes.
ODION IGHALO
O atacante nigeriano foi o artilheiro do Al Hilal na última temporada. Ao todo, Ighalo marcou 26 gols e deu três assistências.
MATHEUS PEREIRA
Al Hilal aceita emprestar o meia brasileiro sem custos até junho de 2024. Porém, Matheus Pereira recebe certa de 5 milhões de euros por ano, valor que está longe da realidade do futebol brasileiro.