Novidade no gol, laterais titulares e força em casa: o que ficar de olho no jogo do Vasco contra o Londrina
Vanderlei está suspenso, mas Léo Matos está de volta e deve fazer Zeca também ocupar seu lado preferido na lateral. Time é um dos melhores mandantes da Série B

O Vasco encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro contra o Londrina, nesta quarta-feira, em São Januário. Entre desfalques, retornos e necessidades de ajustes, vale a pena ficar atento no que o time de Lisca vai apresentar.
- Substituto no gol: Vanderlei foi expulso no último jogo. Reserva imediato, Lucão voltou a treinar após a medalha de ouro olímpica e deverá voltar a atuar depois de um mês e meio. Caso jogue Halls, será a estreia como titular do time profissional.
- Laterais titulares: A tragédia defensiva que o Vasco viveu contra o Remo, para além dos gols sofridos, se explica em muito por conta das alterações nas laterais. Com Léo Matos voltando de suspensão, deverá ocupar o lado direito. Zeca, assim, volta ao lado que prefere, o esquerdo.
- Força em casa: Você já pôde ler aqui no LANCE!, nesta quarta-feira, que, apesar dos pesares, o desempenho do Vasco, como mandante, nesta Série B, é bom. Resta confirmá-lo.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
- Desempenho defensivo: Por outro lado, a média de gols sofridos precisa cair. A matemática da história da competição é quem diz.
- Esperança em Cano: Se a fase não é boa, o super-herói precisa aparecer. Faz seis jogos que Cano não faz gol - o último foi na vitória sobre o Guarani, em 24 de julho.

Futebol Nacional
Jair Ventura, do Vitória, se nega a comentar interesse do Vasco
Há 7 horas
Futebol Nacional
Fernando Seabra fica no Coritiba, e Vasco segue sem técnico
Há 11 horas
Vasco
Vasco não chega a acordo com o Coritiba, e negócio por Seabra esfria
Há 14 horas
Vasco
Vasco tem acerto com Seabra, mas impasse sobre multa trava chegada do treinador
Há 19 horas
Vasco
Vasco tem lista de jogadores que podem deixar o clube de graça
Há 22 horas
Vasco
Fernando Seabra já tem data para assumir o Vasco
Há 1 diaMais LANCE!

Empresário de Fernando Seabra 'confirma' acerto com o Vasco

A 15 dias da volta do Brasileirão, Vasco vive indefinições que travam o planejamento

Vasco se aproxima da contratação do técnico Fernando Seabra

Marcos Lamacchia sobre negociação para comprar SAF do Vasco: 'Considero concluída'

Ex-auxiliar do Vasco, João Correia promete retorno ao clube como técnico

Franclim Carvalho fica para trás, e Vasco define novo alvo para treinador

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Vasco vive onda de mudanças nos bastidores após afastamento de Pedrinho da SAF

Interventora da SAF do Vasco alega 'fato grave' sobre segurança e renuncia após apenas seis dias

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Primeiro reforço do Vasco na janela, Paulinho se despede do América-MG

Vasco acerta renovação de empréstimo de Robert Renan

Ex-Vasco, Galarza se torna um dos personagens do Paraguai em classificação na Copa






