Jorginho começa a esboçar o Vasco em Pinheiral; Breno comenta
Treinador vem fazendo testes na equipe titular cruz-maltina já de olho no Bahia, primeiro adversário na volta dos jogos depois da paralisação para a Copa do Mundo da Rússia

Na cidade de Pinheiral, no Sul do Rio de Janeiro, desde a noite do último domingo, o Vasco seguiu nesta quarta-feira o treinamento de olho no Bahia, adversário da equipe no próximo dia 16, pela Copa do Brasil, no primeiro jogo após a paralisação por conta da Copa do Mundo da Rússia. Nesta manhã, o técnico Jorginho começou a esboçar a equipe titular que planeja para o segundo semestre. As informações são do site "Globoesporte".
O técnico Jorginho vem formando o time titular do Vasco com os seguintes jogadores de linha (totalizando 11): Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Wagner; Kelvin e Moresche. Variações estão sendo promovidas, como a entrada de Evander na função de centroavante. O zagueiro Breno comentou sobre o sistema defensivo, afirmando que os jogadores saberão melhor a situação somente no jogo-treino de sábado, em Pinheiral.
- Jorginho ainda não colocou o time certo, tem mexido bastante. Me colocou com o Ricardo, Lenon e Ramon... depois colocou Henrique, Rafael Galhardo, Paulão... Acho que no jogo-treino de sábado que vamos saber melhor. Quem entrar vai dar o melhor. Não temos mais o que perder, agora é olhar para frente só por vitórias e coisas boas. Essa parada chegou no melhor momento para nós. Esse é o momento de xingar, de ajustar. Depois vão ser jogos em cima de jogos - afirmou antes de completar:
- Esse momento em Pinheiral está ajudando bastante, porque temos jogadores novos chegando, como o Lenon. No Rio a gente treina e vai para casa. Aqui temos mais aproximação porque almoçamos e jantamos juntos. Isso ajuda muito o grupo. Nossos resultados têm sido mais ruins do que bons, e precisamos mudar isso. Na volta já tem o Bahia, vamos nos impor e acreditar até o final. Seria uma classificação muito bonita e bom para iniciarmos com a motivação lá em cima.
Os jogadores do Vasco voltam aos trabalhos em Pinheiral nesta quinta-feira. O elenco comandado por Jorginho fica na cidade até o fim de semana, retomando na segunda-feira os trabalhos no CT das Vargens, em Vargem Pequena, na Zona Oeste da capital fluminense.

Fora de Campo
Ex-Vasco vence Thomas Müller em torneio individual da MLS
Há 25 minutos
Vasco
Conselho Deliberativo aprova contas de 2025 da gestão Pedrinho no Vasco
Há 10 horas
Todos Esportes
Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'
Há 13 horas
Vasco
Vasco recusa proposta da Europa por Paulo Henrique
Há 15 horas
Vasco
Vasco volta ao mercado 'em busca de gols' após perder principais artilheiros
Há 1 dia
Vasco
Ainda sem acordo com o Vasco, Deossa viaja com o Bétis para pré-temporada
Há 1 diaMais LANCE!

Diretor do Vasco viaja à Argentina para tentar fechar contratação de Sosa

Vasco busca reforços para o meio-campo e aposta no setor para mudar o rumo da temporada

Vasco anuncia promoção de ingressos para jogo decisivo da Sul-Americana

Vasco mira Taremi e Lucho Rodríguez para reforçar o ataque

Vasco inicia sequência decisiva nas copas da temporada

Desabafo de Andrés Gómez sobre Vasco movimenta torcedores: 'Deve ser'

Cazé questiona fala de jogador do Vasco após empate: 'Preocupa'

Pedro Emanuel faz balanço do Vasco no mercado: 'Não há muitas alternativas'

Andrés Gómez faz desabafo sobre situação do Vasco: 'É espiritual'

Torcida do Vasco manda recado a Pedro Emanuel após empate com o Mirassol

Andrés Gómez foi o melhor do Vasco em campo contra o Mirassol? Dê suas notas

Vasco joga mal, mas conquista o empate com golaço de Andrés Gómez

Bruno Guimarães acompanha Vasco x Mirassol em São Januário



