Vasco - Zoom

Vasco tem novo patrocinador para o restante da temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

LANCE!
31/07/2018
11:45
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco da Gama anunciou na manhã desta terça-feira um novo patrocinador para o restante desta temporada. Trata-se do "Zoom", site que compara preços e produtos na internet. A marca será exibida na parte de cima das costas da camisa cruz-maltina e a estreia acontecerá já na próxima rodada do Brasileirão, na partida contra o São Paulo, no Morumbi.

O Vice-Presidente de Marketing do Gigante da Colina, Bruno Maia, exaltou a oportunidade do clube se associar a uma empresa com atuação em um mercado considerado moderno.

- O patrocínio do Zoom é mais um passo na firme reaproximação do Vasco com o mercado publicitário. É uma marca jovem, digital, com um modelo de negócio moderno e medidas de performances absolutamente contemporâneas, exatamente na medida do que o Vasco precisa para mostrar o novo momento que vive. As plataformas digitais são uma prioridade de comunicação para nós e tê-los conosco vai ajudar muito nisso. O Vasco fará um trabalho muito forte para que eles atinjam todos os objetivos que nos mostraram e desejamos que seja o nascimento de uma longa parceria. Temos confiança que a torcida vai abraçar o Zoom - afirmou Bruno.

Pelo lado do novo patrocinador, o diretor executivo, Thiago Flores, afirmou acreditar no sucesso da nova parceria.

- Acreditamos muito no potencial dessa união e nos bons resultados que a parceria acarretará para ambos os lados. Nosso público, assim como todo brasileiro, é apaixonado por futebol e encontramos muita sinergia nessa parceria - declarou.

Recentemente, a diretoria do Vasco fechou um acordo pontual para exibir a marca da Volkswagem Caminhões Ônibus na barra traseira do uniforme em três jogos da equipe no Campeonato Brasileiro - diante de Corinthians, São Paulo e Palmeiras. 

Além destas negociações, o Vasco segue em busca de outros patrocínios, principalmente para as áreas da manga e master. Para o principal espaço da camisa cruz-maltina, a negociação avançada é com o Banco Inter, em valores superiores a R$ 10 milhões anuais, mas a partir de janeiro de 2019.