menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

AO VIVO: Assista à coletiva de apresentação de Cuiabano e Spinelli no Vasco

Com os dois reforços o Gigante da Colina chega a seis contratações nesta temporada

Pedro Cobalea
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/02/2026
13:43
Cuiabano e Spinelli são apresentados oficialmente no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco)
imagem cameraCuiabano e Spinelli são apresentados oficialmente no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco apresenta oficialmente nesta terça-feira (10) os jogadores Cuiabano e Claudio Spinelli, no CT Moacyr Barbosa. Com os dois reforços o Gigante da Colina chega ao total de seis novos jogadores para a temporada 2026.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O lateral-esquerdo Cuiabano foi contratado junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra, por empréstimo até o final da temporada com opção de compra. Enquanto o centroavante Spinelli, que defendia o Independiente Del Valle, do Equador, foi adquirido em definitivo e o contrato vai até o final de 2028.

➡️ Aposte em gols de Spinelli e Cuiabano pelo Gigante da Colina!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

continua após a publicidade
Spinelli Vasco
Spinelli foi anunciado pelo Vasco nesta segunda-feira (9) (Foto: Divulgação/Vasco)

Com as contratações de Spinelli e Cuiabano, o Vasco chega a seis reforços nesta janela de transferências:

Johan Rojas (ex-Monterrey)
Alan Saldivia (ex-Colo-Colo)
Brenner (ex-Udinese)
Marino (ex-Atlético Nacional)
Cuiabano (ex-Nottingham Forest)
Claudio Spinelli (ex-Independiente Del Valle)

Para acompanhar as notícias do Vasco, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real.

  • Matéria
  • Mais Notícias