Tênis News
12/08/2020
14:11
Lexington

Após bater Victoria Azarenka na estreia do WTA de Lexington, nos Estados Unidos. Venus Williams concedeu entrevista coletiva e falou do encontro com a irmã Serena Williams, já na próxima rodada, e das dificuldades de voltar.

"Honestamente, é realmente difícil voltar depois de todos esses meses e jogar bem. Na maioria das vezes, no treino, você está batendo bem na bola, então chega uma partida e é apenas não é o mesmo. Eu acho que para nós dois, [é] apenas ir até lá e, com sorte, jogar bem, e acho que nós dois jogamos", comentou.

Venus ressaltou a importância de ter conseguido sacar bem diante de Azarenka, a quem classificou como uma "excelente devolvedora". A ex-número 1 do mundo falou da emoção de jogar contra a irmã e de encarar um quadro difícil no torneio.

"De uma vencedora de Grand Slam, ex-nº 1 do mundo, para outra. Foi um grande sorteio para mim, mas, honestamente, isso é perfeito, porque eu não jogo há muito tempo, então quero jogar contra as melhores jogadoras. E acho que concretizei meu desejo jogando com Serena, então vamos lá. Tentarei o meu melhor", completou.