Sinner vence a 20ª partida seguida e critica horários em Madri: 'É demais'
O italiano agora enfrentará a jovem promessa espanhola, Rafael Jodar, pelas quartas de final do torneio

- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo após atropelar o britânico Cameron Norrie em sets diretos e estender sua invencibilidade para 20 partidas, Jannik Sinner não poupou críticas à gestão do Masters 1000 de Madri. O número 1 do mundo, que garantiu vaga nas quartas de final nesta terça-feira (28), demonstrou forte descontentamento com o calendário do torneio, que o obrigou a abrir a rodada matinal das 11h após vir de duas sessões consecutivas encerradas na madrugada.
Relacionadas
— Duas partidas à noite é demais, você termina muito tarde mesmo tendo um dia de recuperação. Terminar à 1h30 da manhã e ter que fazer tratamento, é muito tarde. Ainda estamos tentando adaptar o corpo e a mente. Considerando tudo, acho que tive um bom desempenho hoje.
➡️ Tudo sobre os esportes olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
O tenista revelou que a organização precisou escolher entre ele e seu próximo rival, Rafael Jodar, para ocupar o horário das 16h. Apesar da frustração com sua própria escala, Sinner demonstrou fair play: "Honestamente, é incomum jogar às 11h, não lembro a última vez que fiz isso. Mas acho correto que o Jodar jogue à tarde para evitar que ele também termine o dia muito tarde".
➡️ Camarão vira vilão e provoca onda de desistências no Masters de Madri
➡️ " class="font-bold break-normal hover:underline" style="color:var(--green-lance)" target="_blank">Regulamento impede "plano b" de João Fonseca na França
Duelo inédito à vista
Classificado, Sinner agora se prepara para um desafio que promete parar a Espanha. Ele enfrentará a promessa local, Rafael Jodar, em um confronto inédito que colocará à prova a invencibilidade do italiano em solo espanhol.
Aos 19 anos, Jodar chega às quartas de final carregando estatísticas que assombram o circuito: em seu início de carreira, o jovem espanhol já superou marcas precoces de nomes como o próprio Sinner, Carlos Alcaraz e os integrantes do Big 3 (Federer, Nadal e Djokovic). O duelo não vale apenas uma vaga na semifinal, mas o encontro entre o atual melhor do mundo e a ascensão de Jondar no tênis mundial.

🎾 Aposte na vitória do seu tenista preferido
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















