menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com Ingrid Martins e Laura Pigossi, veja o chaveamento do 3° dia de SP Open

Bia Haddad joga nesta quinta (11)

imagem cameraLaura Pigossi no SP Open (Foto: Divulgação SP Open)
2871e1e8-5c72-4769-8b85-dc073b68c6f6_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-09.56.38-aspect-ratio-1024-1024
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porWilson Gonzaga Spiler,
Dia 10/09/2025
10:54
Atualizado há 3 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

O terceiro dia de SP Open terá duelos das quartas de final de duplas e da chave de simples, nesta quarta-feira (10), a partir das 15h (de Brasília), no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. As tenistas Ingrid Martins, Laura Pigossi e Nauhany Silva são as únicas representantes do Brasil que entram em quadra hoje.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A rodada na quadra principal, Maria Esther Bueno, terá o confronto de Francesca Jones contra a americana Whitney Osuigwe. Na sequência, Nauhany enfrenta a argentina Solana Sierra. Por último, J. Riera joga contra a filipina Alexandra Eala, para fechar o dia.

Já na quadra 1, é onde acontece o duelo entre a dupla brasileira de Ingrid Martins e Laura Pigossi contra a francesa Leolia Jeanjean e a mexicana Victoria Rodriguez, pelo último confronto do dia.

continua após a publicidade

Veja o chaveamento completo

Divulgação SP Open

Bia Haddad perde em duplas

A dupla de Bia Haddad Maia e Ana Candiotto foi derrotada na última segunda-feira (8), por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (5), pela dupla de Laura Pigossi e Ingrid Martins. Após a partida, Laura comentou a sensação de enfrentar uma compatriota no torneio:

— É bem diferente, mas, ao mesmo tempo, é muito especial. A torcida brasileira acaba se dividindo, mas em qualquer resultado a gente vai ter duas brasileiras na segunda rodada. A Ingrid é uma das minhas melhores amigas, a gente joga junto desde os 11 anos, já dividimos sul-americano, mundial, então é sempre diferente, mas na quadra a gente acaba focando no que precisa focar. Espero que a gente tenha cada vez mais brasileiras se enfrentando e puxando o tênis feminino lá pra cima — declarou.

continua após a publicidade

A jovem Ana Candiotto, de 21 anos, fez uma avaliação positiva da experiência na capital paulista.

— Ela é uma ídola para mim no tênis, e fora do tênis é uma baita amiga, fico muito feliz por tê-la por perto. Fico muito feliz também por essa oportunidade de jogar ao lado dela — declarou a jovem.

  • Matéria
  • Mais Notícias