Bia Haddad muda calendário e escolhe disputar torneio menor
O motivo não foi revelado

- Matéria
- Mais Notícias
Bia Haddad não vive um bom momento na carreira no tênis profissional. A brasileira anunciou uma mudança em seu calendário ao desistir do WTA 500 de Charleston, que acontece na semana seguinte ao WTA 1000 de Miami, e adicionou o WTA 125 de Oeiras à sua programação.
Relacionadas
➡️Bia Haddad vai dar a volta por cima? Ex-campeãs opinam
Com a alteração, o próximo compromisso da tenista no circuito será a disputa do Grupo I das Américas da Billie Jean King Cup, entre os dias 8 e 11 de abril, em Ibagué, na Colômbia. Na ocasião, ela jogará ao lado de Gabriela Cé, Nauhany Silva e Luísa Stefani.
Uma semana depois, a paulista iniciará sua temporada europeia no saibro em Oeiras, em Portugal, torneio que ocorre simultaneamente ao WTA 500 de Stuttgart e ao WTA 250 de Rouen. Assim, Bia pretende resgatar a confiança necessária para voltar a disputar torneios que valem mais pontos.
A única vitória da paulistana no ano foi no quali de Doha, no Qatar, contra jogadora sem ranking, e sua derrota mais frecente aconteceu em Miami, quando caiu por 6/3 6/2 para a turca Zeynep Sonmez, 83ª.
+ Aposte na vitória de seu tenista preferido
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável

➡️ Tudo sobre os esportes olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
Sabalenka domina Masters 1000 em Miami
A npumero 1 do mundo, Aryna Sabalenka é a grande favorita pelo título em Miami. Nas oitavas derrotou a chinesa Zheng Qinwen, 26ª do ranking da WTA - parciais de 6/3 e 6/4. Agora a belarrussa de 27 anos encara a americana Hailey Baptiste, 45ª do ranking. Vai ser a primeira vez que as duas medem forças.
Apesar do domínio, ainda estam vivas no torneio Elena Rybakina, Coco Gauff e Jessica Pegula.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias

















