Viagem para a Rússia ‘tira’ Dilma de amistoso entre Brasil e Austrália
- Matéria
- Mais Notícias
Após as vaias recebidas antes da partida entre Brasil e Japão, válida pela rodada de abertura da Copa das Confederações, a presidente Dilma Rousseff não vai estar exposta a esta situação no Brasil x Austrália, sábado, em Brasília (DF).
Com agenda na Rússia até sexta-feira, onde participa da 8ª Cúpula do G20, grupo de países que reúne as maiores economias mundiais, Dilma volta apenas a tempo de participar dos desfiles militares de 7 de setembro.
De acordo com a versão oficial, o desgaste da viagem para São Petesburgo é a razão pela qual a presidente não estará na tribuna do Mané Garrincha.
Na última segunda-feira, Dilma recebeu a Seleção Brasileira no Palácio da Alvorada. Ela conversou com jogadores e pousou com o troféu da Copa das Confederações-2013. Não houve nenhum encontro privado com José Maria Marin, presidente da CBF.
Marin levou duas camisas 10 da Seleção de presente para a presidente. Além da lembrança para Dilma, Marin entregou uma peça para Gabriel, neto da mandatária.
Segundo a assessoria da Presidência da República, é muito improvável que a agenda da presidente seja alterada para que ela prestigie o amistoso do Brasil.
- Matéria
- Mais Notícias