Seleção Brasileira voltará à Granja Comary após quase dois anos
Equipe fará toda a preparação para os jogos de setembro em Teresópolis

A CBF atendeu a um desejo de Carlo Ancelotti, que se encantou com as instalações da Granja Comary, e decidiu fazer toda a preparação para os dois últimos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 no CT da Seleção, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. No próximo mês, o Brasil encara o Chile, no Maracanã, e a Bolívia, em El Alto.
➡️Reuniões com Ancelotti são em português e técnico já se comunica no idioma
A última vez que a Seleção principal treinou na Granja Comary foi há quase dois anos. Em novembro de 2023, então comandado por Fernando Diniz, o Brasil se preparou em Teresópolis para os jogos com Colômbia e Argentina, pelo primeiro turno das Eliminatórias.
— Vamos fazer a preparação na Granja. A gente segue com a comissão técnica no dia 30, os atletas começam a chegar no dia 31, e ficaremos até dia 8. Na véspera (do segundo jogo) a gente vai para a Bolívia. Ficaremos o primeiro dia em Santa Cruz de la Sierra, até o dia do jogo. Iremos para El Alto somente na hora do jogo — explicou o coordenador da Seleção Brasileira, Rodrigo Caetano.
Caetano foi um dos convidados desta terça-feira (12) do palco Sport Tech by Lance!, na Rio Innovation Week. Depois, o coordenador da Seleção concedeu entrevista exclusiva ao Lance!.
Seleção enfrentará equipes da Ásia e da África este ano
Após encerrar sua participação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil terá mais quatro jogos nesta temporada, nas Datas Fifa de outubro e novembro.
Já está definido que os confrontos de outubro serão diante de equipes da Ásia, e os de novembro com adversários da África. Os jogos com os asiáticos deverão ser contra Coreia do Sul e Japão, mas Rodrigo Caetano ainda não quis confirmar.
— Falta assinar os contratos, por isso não podemos cravar. É mais ou menos como contratar jogadores, enquanto não tiver tudo assinado… Pode ter um detalhe ou outro, e aí você tem que mudar de seleção. Prefiro me resguardar ao direito de não confirmar. Mas assim que a CBF tiver todas as seleções confirmadas, e não só para os amistosos de outubro, mas também de novembro em diante, facilita para nós.


Fora de Campo
Filipe Melo é sincero sobre trabalho de Ancelotti na Seleção: 'Sem dúvida'
Há 3 minutos
Fora de Campo
Fala de Ancelotti sobre limite de estrangeiros no futebol brasileiro viraliza
Há 22 minutos
Seleção Brasileira
Que horas é o jogo do Brasil? Veja horário e onde assistir
Há 35 minutos
Fora de Campo
Talento de Neymar? Caio Ribeiro analisa Estêvão ao falar da Seleção Brasileira
Há 1 hora
Palmeiras
Escalação da Seleção: Palmeiras soma quatro crias em novo ciclo de Ancelotti
Há 1 hora
Corinthians
Corinthians terá dois jogadores como titulares da Seleção contra a Austrália
Há 2 horasMais LANCE!

Por que Matheuzinho e Vitor Reis serão titulares da Seleção

Ancelotti defende diminuição de jogadores estrangeiros no Brasileirão

Ancelotti confirma escalação do Brasil com dois estreantes

Escalação: Ancelotti mantém base, mas Seleção terá estreias diante da Austrália

Por que Vini Jr não deve ser o camisa 10 da Seleção?

Roger Flores é sincero sobre momento da Seleção Brasileira: 'Não me anima'

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Fala de Bruno Guimarães sobre pênalti contra a Noruega viraliza: 'É óbvio'

Bruno Guimarães revela desejo de jogar no Vasco no futuro: 'Seria um sonho'

De estreantes a veteranos: veja a experiência dos convocados de Ancelotti na Seleção

Dois jogos do Brasileirão acontecerão durante a Data Fifa; quem joga e por quê?

Por que o Brasil vai jogar duas vezes contra a Austrália na Data Fifa?

Enfim, Brasil treina com elenco completo antes de encarar a Austrália

