Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldo diz não saber se Neymar é feliz no PSG e o vê com a cara do Real

Ex-camisa 9 da Seleção Brasileira lembrou que o Real Madrid tem tradição de sempre buscar os melhores jogadores em atividade. PSG tem novo treinador 

Neymar e Ronaldo durante a premiação dos melhores do Campeonato Francês (Foto: Franck Fife / AFP)
Escrito por

Momentos antes da premiação dos melhores do Campeonato Francês, no último domingo, o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira, o Ronaldo "Fenômeno", que estava no evento, comentou sobre as especulações sobre o futuro de Neymar e disse que não sabe se vê o atacante do Paris Saint Germain feliz na capital francesa. 

- Se foi uma boa decisão ir para o PSG? Neymar esteve aqui por um ano e foi muito azarado por sua lesão. Eu não sei se ele é feliz aqui em Paris ou não, mas é vida que segue. Temos de esperar para ver o que acontece - comentou o atacante do pentacampeonato, em 2002. 

Ex-jogador do Real Madrid, Ronaldo comentou ainda que vê Neymar com perfil dos Merengues. 

- Eu tenho uma ligação muito grande com Real Madrid, mas, de qualquer maneira, o Real Madrid historicamente busca os melhores jogadores. Se confirmar o interesse, o Neymar com certeza se enquadra neste perfil do Real Madrid - completou. 

Após a premiação, Neymar, que foi eleito o melhor da Ligue 1, disse que estava cansado de ouvir o seu nome em especulações sobre o futuro, mas não destacou se quer ficar ou sair do PSG. Com 26 anos, fez apenas 20 jogos no último Campeonato Francês. Levou ainda a Copa da França, a Copa da Liga Francesa, mas caiu nas oitavas da Champions League. 

Nesta segunda-feira, o time da capital francesa anunciou que terá um novo treinador na próxima temporada: sai Unai Emery e entra Thomas Tuchel, que estava no Borussia Dortmund, onde não fez uma boa temporada.