Neymar se emociona em clima de despedida na Granja Comary e dá dicas a Vini Jr e Paquetá
Camisa 10 foi um dos últimos a deixar o gramado e interagiu com torcedores, familiares e companheiros

TERESÓPOLIS — O atacante Neymar protagonizou uma cena de forte emoção neste sábado na Granja Comary, em Teresópolis, durante os momentos finais de convivência com a Seleção Brasileira na Região Serrana do Rio . Em clima de despedida, o camisa 10 permaneceu por mais tempo no gramado após as atividades e interagiu com torcedores, familiares e companheiros.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Neymar entrou em campo de maneira descontraída, usando meião e tênis, e chegou a dar alguns toques na bola enquanto acompanhava a movimentação. Em seguida, passou um longo período distribuindo autógrafos e atendendo fãs presentes no local. O nome do jogador do Santos, inclusive, foi o mais gritado pelo público local.
O atacante foi o último a deixar o gramado. Enquanto a maioria dos jogadores já havia se retirado, Neymar permaneceu sozinho em campo por alguns instantes, aproveitando os últimos momentos na concentração da Seleção. O clima era de despedida, e a emoção do jogador era perceptível.
Após atender o público, o camisa 10 sentou-se no gramado e ficou observando a movimentação ao redor. Em um dos momentos mais marcantes, Neymar permaneceu no campo ao lado da família, contemplando o ambiente da Granja Comary, tradicional casa da Seleção Brasileira.
Neymar 🤝 Vini Jr: dica de ouro
Além das cenas emocionantes, o atacante também protagonizou um momento descontraído com Vini Jr. e Lucas Paquetá. Dentro de campo, Neymar deu algumas dicas aos companheiros sobre a tradicional "paradinha" na cobrança de pênaltis, arrancando sorrisos dos presentes.
A sequência de gestos, a permanência prolongada no gramado e a interação com torcedores e familiares reforçaram a sensação de despedida em torno de Neymar, que vive mais um capítulo marcante de sua trajetória com a camisa da Seleção Brasileira.

💸 Ganhe 100% em aposta extra até R$100 na Novibet — aproveite somente hoje
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Após o período de preparação na Granja Comary, a delegação da Seleção Brasileira deixará Teresópolis na tarde deste sábado (30), logo após a final da Champions League, que tem três jogadores da lista de Ancelotti. O grupo seguirá para o Rio de Janeiro, onde concluirá os preparativos para o amistoso diante do Panamá. A partida será disputada neste domingo (31), no Maracanã, e será o último jogo do Brasil em território nacional.

Tudo sobre

Futebol Internacional
Após Copa do Mundo, Al Ahli anuncia renovação de Roger Ibañez até 2030
Há 21 horas
Seleção Brasileira
Com gol de joia do Palmeiras, Brasil Sub-20 vence a Bolívia sem sustos
Há 1 dia
Futebol Internacional
Trio brasileiro 'desafia' fala de Ancelotti e movimenta mais de R$ 1 bilhão na janela
Há 2 dias
Fora de Campo
Bárbara Coelho e Ana Thaís analisam o que Ancelotti deve mudar para 2030
Há 2 dias
Seleção Brasileira
Cinco anos após o ouro olímpico, Jardine relembra final contra a Espanha
Há 2 dias
Seleção Brasileira
Seleção ganhava Ouro olímpico há cinco anos; veja destino dos atletas
Há 3 diasMais LANCE!

Corinthians decide não liberar Dieguinho para Seleção Brasileira Sub-20

Corinthians tem dois convocados para a Seleção Brasileira Sub-15

Seleção Brasileira Sub-20 inicia preparação na Granja Comary com foco no Sul-Americano

Pai não descarta Neymar na Seleção, e jogador responde; veja

Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV

20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro

10 ou ponta: Gabriel Mec enfrenta dilema que impacta a Seleção

Estrangeiros são sinceros sobre Endrick: 'Real não valoriza'

Veja gols em Real Madrid x Fiorentina: Endrick abre o placar

Recuperado de lesão, Estêvão marca e vira assunto: 'Fez falta'

Arsenal fecha a contratação de Bruno Guimarães, diz jornal

Endrick x Carlos Espí: compare os concorrentes por vaga no ataque do Real Madrid

Sem europeus, simulação aponta Brasil na final da Copa do Mundo de 2030



