Confira a íntegra da entrevista de Carlo Ancelotti após derrota do Brasil para o Japão
Seleção sai na frente, mas levada virada em amistoso disputado em Tóquio

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva logo após o Brasil perder de virada para o Japão por 3 a 2 em amistoso disputado em Tóquio, o último no giro da Seleção Brasileira pela Ásia nesta Data Fifa. Veja como foi:
Relacionadas
— O time jogou muito bem contra a Coreia do Sul. (Nesta terça-feira) jogou bem a primeira parte, jogou muito mal a segunda parte. Mas é um processo. Melhor agora do que na Copa do Mundo. Temos que ter equilíbrio —, considerou Ancelotti.
— Precisamos aprender com os erros cometidos no segundo tempo. (Mas) nosso maior erro foi não ter tido uma boa reação depois do primeiro erro — avaliou Ancelotti.
Após amistoso com o Japão, Brasil volta a campo em novembro
Após perder para o Japão, o Brasil volta a campo no próximo mês para os dois últimos amistosos do ano, na Data Fifa de 10 a 18 de novembro. Os adversários serão duas seleções africanas — Senegal e Tunísia estão acertadas, mas ainda falta oficializar. As partidas serão disputadas na Inglaterra e na França.
De acordo com o Ancelotti, a derrota para o Japão não vai alterar em nada o planejamento da Seleção Brasileira. Assim, a tendência é de que o técnico continue fazendo testes nos jogos do próximo mês.
— Falamos ontem (segunda) que esta Data Fifa e a próxima são um período de testes. Vamos seguir fazendo testes também na data de novembro. Não muda a nossa ideia do que temos que fazer — garantiu o treinador.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias