Grêmio x São Paulo

Reinaldo pede que os jogadores do São Paulo revejam seus erros - Artur Braganca/Agência F8/Lancepress!

LANCE!
01/12/2019
22:17
Porto Alegre (RS)

A derrota do São Paulo para o Grêmio, por 3 a 0, em Porto Alegre, neste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o Tricolor paulista com a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2020 em risco. Em sexto lugar, com 57 pontos, e já garantido na fase preliminar da competição continental, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz está sob a sombra do sétimo colocado Internacional, que tem 54.

Faltam apenas duas rodadas para acabar o Brasileirão e a próxima partida do São Paulo na competição será justamento contra o Colorado, quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

— Nós temos que rever isso. Temos que rever o que fizemos de errado hoje aqui, porque tomamos o gol e paramos de jogar do nosso jeito. Isso não pode acontecer. Agora, não tem muito o que falar. Tem que ver o que o professor Diniz vai falar para nós. Temos o confronto direto com o Inter. É descansar e pensar no Inter — disse o lateral-esquerdo Reinaldo ao canal Premiere.

Reinaldo ainda criticou a falta de incisividade do time paulista:

— A gente tenta abrir a defesa do adversário virando a bola do lado para o outro. Infelizmente tem hora que a equipe adversária marca bem, e a gente não consegue penetrar na defesa deles. É ver o que a gente fez de errado para corrigir.