menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Polícia abre investigação sobre venda ilegal de camarotes do São Paulo no Morumbis

Ministério Público acionou a polícia sobre a situação

966788f4-4774-4f65-9a21-7ba6b26a46b3_IMG_5740_08128 (1) 1
Izabella Giannola
São Paulo (SP)
Dia 23/12/2025
17:02
Atualizado há 1 minutos
Escândalo envolveu venda ilegal de ingressos de shows no Morumbis (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)
imagem cameraEscândalo envolveu venda ilegal de ingressos de shows no Morumbis (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)

  • Matéria
  • Mais Notícias

A polícia abriu investigação sobre o caso relacionado à venda ilegal de camarotes no estádio do Morumbis. A informação foi antecipada pelo "ge" e confirmada pelo Lance!.

continua após a publicidade

O Ministério Público foi quem pediu, primeiramente, a abertura do inquérito. Agora, a Polícia abriu investigação para apurar uso irregular de camarotes do São Paulo. Segundo apurou a reportagem, as investigações estão em andamento pelo DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania), em segredo de Justiça, motivo pelo qual detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.

➡️Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

No momento, são duas investigações que cercam o Tricolor. A primeira envolve os  áudios vazados nos quais Douglas Schwartzmann e Mara Casares, citados em esquema de comercialização clandestina de ingressos de camarote do Morumbis. A segunda é quanto a um possível desvio de dinheiro na venda de jogadores por parte do São Paulo. A informação, antecipada pelo "UOL" e confirmada pelo Lance!, é de que, além de dirigentes do clube, empresários de jogadores também estão sendo investigados, que também corre em segredo de justiça.

continua após a publicidade

O Lance! apurou que já era previsto que o caso corresse bem no Ministério Público. Com dois escândalos juntos, envolvendo um mesmo foco, existia uma possibilidade deles se unificarem.

São Paulo x Palmeiras, Morumbis (Foto: Iza Giannola/Lance!)
Caso sobre venda ilegal de ingressos de camarotes está correndo na Justiça (Foto: Iza Giannola/Lance!)

São Paulo instaura sindicância para investigar caso do 'Camarote do Morumbis'

O São Paulo abriu uma sindicância para apurar áudios vazados nos quais Douglas Schwartzmann, dirigente das categorias de base, e Mara Casares, ex-esposa do presidente Julio Casares, são citados em um suposto esquema de comercialização clandestina de ingressos de camarote do Morumbis.

continua após a publicidade

Falando da parte política, o Tricolor está passando por uma forte movimentação política. Vale destacar que 2026 será ano de eleições.

circulo com pontos dentroTudo sobre

  • Matéria
  • Mais Notícias