Polícia abre investigação sobre venda ilegal de camarotes do São Paulo no Morumbis
Ministério Público acionou a polícia sobre a situação

A polícia abriu investigação sobre o caso relacionado à venda ilegal de camarotes no estádio do Morumbis. A informação foi antecipada pelo "ge" e confirmada pelo Lance!.
O Ministério Público foi quem pediu, primeiramente, a abertura do inquérito. Agora, a Polícia abriu investigação para apurar uso irregular de camarotes do São Paulo. Segundo apurou a reportagem, as investigações estão em andamento pelo DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania), em segredo de Justiça, motivo pelo qual detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.
➡️Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
No momento, são duas investigações que cercam o Tricolor. A primeira envolve os áudios vazados nos quais Douglas Schwartzmann e Mara Casares, citados em esquema de comercialização clandestina de ingressos de camarote do Morumbis. A segunda é quanto a um possível desvio de dinheiro na venda de jogadores por parte do São Paulo. Lance!, é de que, além de dirigentes do clube, empresários de jogadores também estão sendo investigados" class="font-bold break-normal hover:underline" style="color:#FE0000"> A informação, antecipada pelo "UOL" e confirmada pelo Lance!, é de que, além de dirigentes do clube, empresários de jogadores também estão sendo investigados, que também corre em segredo de justiça.
O Lance! apurou que já era previsto que o caso corresse bem no Ministério Público. Com dois escândalos juntos, envolvendo um mesmo foco, existia uma possibilidade deles se unificarem.

São Paulo instaura sindicância para investigar caso do 'Camarote do Morumbis'
O São Paulo abriu uma sindicância para apurar áudios vazados nos quais Douglas Schwartzmann, dirigente das categorias de base, e Mara Casares, ex-esposa do presidente Julio Casares, são citados em um suposto esquema de comercialização clandestina de ingressos de camarote do Morumbis.
Falando da parte política, o Tricolor está passando por uma forte movimentação política. Vale destacar que 2026 será ano de eleições.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes
Há 6 horas
São Paulo
Zagueiro do São Paulo, Domingos Duarte rompe ligamento do joelho e passará por cirurgia
Há 6 horas
Futebol Nacional
Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão
Há 7 horas
Futebol Feminino
São Paulo e Corinthians se enfrentarão na final do Brasileirão Feminino; veja datas
Há 8 horas
Futebol Nacional
Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão
Há 1 dia
Futebol Nacional
Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo entra com ação na CBF para jogo contra o Santos

Bobadilla pede dispensa da seleção para recuperar lesão no São Paulo

São Paulo pode faturar premiação milionária do Brasileirão Feminino

Dorival Jr. revela futuro de Ryan Francisco no São Paulo: 'Precisa mudar'

Dorival explica fala polêmica após eliminação do São Paulo

PC Oliveira esclarece polêmica de arbitragem em São Paulo x Internacional

Calleri recebe 3º amarelo e está fora do clássico contra o Santos

Estrela de Calleri brilha, e São Paulo vence o Inter

Veja o gol de Calleri que deu a vitória ao São Paulo sobre o Internacional

Calleri de volta e nova estreia no São Paulo; veja escalação

São Paulo x Internacional: onde assistir, horário e escalações

Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado

Buta deve operar e não joga mais pelo São Paulo em 2026


