Oscar recebe alta médica, e São Paulo atualiza situação do jogador
Jogador recebeu alta do hospital neste domingo

- Matéria
- Mais Notícias
Oscar recebeu alta médica neste domingo, dia 16 de novembro. O jogador estava internado no Einstein Hospital Israelita. O São Paulo atualizou a situação médica do atleta.
O jogador deu entrada no hospital na tarde de terça-feira (11), após apresentar uma intercorrência com alterações cardiológicas durante exames realizados no SuperCT. No diagnóstico, foi constatada uma síncope vasovagal. Oscar estava passando por exames e em observação.
Agora, seguirá agora uma programação médica de repouso pelos próximos dias. Ou seja, ainda não se sabe nada sobre o futuro do atleta.
Investimento à vista? Empresário próximo de Ancelotti movimenta bastidores do São Paulo

Veja a nota oficial do São Paulo
O meia Oscar recebeu alta do Einstein Hospital Israelita neste domingo (16).
O jogador deu entrada no hospital na tarde de terça-feira (11), após apresentar uma intercorrência com alterações cardiológicas durante exames realizados no SuperCT.
Extensa investigação realizada no hospital confirmou que o jogador apresentou um episódio de síncope vasovagal.
Estável e clinicamente bem durante todo o período internado, o atleta seguirá agora uma programação médica de repouso pelos próximos dias.
O que aconteceu com Oscar?
Aos 34 anos, o atleta virou caso de atenção após passar mal durante um exame na terça-feira (11). Em um teste de bike, apresentou uma intercorrência com alterações cardiológicas e ficou inconsciente por alguns segundos. Oscar foi levado de ambulância até Einstein Hospital Israelita, na zona sul de São Paulo.
O Lance! apurou que o futuro de Oscar é visto como incerto. Pela gravidade do quadro e pela forma como o atleta reagiu, não está descartado o cenário de aposentadoria. O jogador tem contrato até o fim de 2026 e integra a faixa mais alta da folha salarial do elenco.
➡️Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
As atualizações e detalhes do quadro do meia também terão o respaldo da família e do próprio jogador antes da divulgação. O São Paulo também está acompanhando a situação do atleta de perto, tendo parceria com o hospital.
- Matéria
- Mais Notícias

















