São Paulo tem planejamento para acertar pendências com elenco
Tricolor quer acertar pendências com os jogadores nos próximos dias

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo está se organizando para resolver algumas pendências financeiras com o elenco. No caso, relacionado aos direitos de imagem atrasados. O Lance! apurou que desde a renúncia de Casares e o início da gestão de Harry Massis, este era um dos planos principais.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Segundo antecipado pela 'ESPN', o planejamento atual envolve um parcelamento de dez parcelas, além de evitar que existam novos atrasos. A reportagem do L! apurou que os atrasos não dizem respeito aos salários, mas sim a direitos de imagem. Antes, era tratado como "normal" atrasar até um mês.
Diante desse cenário, Massis deve iniciar um processo e um planejamento de reorganização financeira. O balanço orçamentário da temporada 2025 ainda não foi divulgado, mas há a informação de que a dívida do clube segue acima dos R$ 900 milhões. Internamente, também há o entendimento de que as contas se agravaram entre 2023 e 2024, principalmente.
+Aposte nas vitórias do Tricolor
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Massis quer evitar "cultura de atrasos"
Um dos procedimentos desta nova gestão, que está prestes a completar um mês, é evitar novos atrasos. A intenção é que os pagamentos comecem a ser feitos em dia, sem acumular estes meses - o que estava sendo comum há anos no clube.
- Matéria
- Mais Notícias

















