Lugano deve ser desfalque, e zagueiro do time sub-20 já treina no São Paulo
Uruguaio ainda trata de pancada na panturrilha direita, recebida no começo do treino de sexta-feira, e dificilmente terá condições de ficar no banco contra o Atlético-MG

Não são apenas as rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo que desfalcam a zaga do São Paulo. Lugano ainda faz tratamento na panturrilha direita, onde recebeu pancada no começo do treino de sexta-feira, e já está praticamente descartado dos relacionados para enfrentar o Atlético-MG na quarta-feira, e um zagueiro da base já foi chamado para treinar.
Lugano está com uma contratura na panturrilha direita, surgida em decorrência de um edema surgido no local por causa da pancada, ocorrida durante o aquecimento de sexta-feira. Ainda fará exames para descobrir por quanto tempo será desfalque de Dorival Júnior.
Como o técnico já não está podendo contar com Rodrigo Caio e Arboleda, que estão à disposição das seleções de Brasil e Equador, Rony, do time sub-20, passou a treinar no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Mas ainda não se sabe se o jogador de 20 anos viajará com os profissionais para Belo Horizonte.
Dorival Júnior conta com Rodrigo Caio porque o zagueiro não será titular nesta terça-feira, no jogo entre Brasil e Chile. Caso ele precise atuar por muito tempo ou ocorra algum problema na sua viagem para Minas Gerais, Aderllan será titular. E Rony pode ficar como opção no banco de reservas, já que não há mais nenhum outro zagueiro à disposição.
Para a vaga de Arboleda, que estará em Quito defendendo o Equador contra a Argentina, na noite desta terça-feira, já está definido que Bruno Alves entrará no time. O meia Cueva, que será desfalque porque jogará no Peru na terça-feira à noite, será substituído pelo argentino Jonatan Gomez.
Dorival Júnior também já confirmou que Júnior Tavares entrará na equipe. Ele cumpriu suspensão na última rodada, na vitória sobre o Sport, e foi substituído por Edimar, mas o lateral-esquerdo retorna à escalação.
Nesta segunda-feira, com a imprensa podendo acompanhar somente o aquecimento. Dorival Júnior realizou trabalhos de bola parada e ajustes táticos. O elenco já iniciou a concentração e, na manhã desta terça-feira, sem a presença de jornalistas no CT da Barra Funda, fará o último treino antes de embarcar para Minas Gerais.
Em 14º lugar do Brasileiro, com 31 pontos, um acima da zona de rebaixamento, o Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-MG, concorrente direto na briga para evitar a ida à Série B. O jogo será às 21h45 de quarta-feira, no estádio Independência, em Minas Gerais.
Tudo sobre

São Paulo
Em caráter comemorativo, São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos
Há 12 horas
São Paulo
De carregador em canteiro de obras a reforço do São Paulo: a trajetória de Newton
Há 14 horas
São Paulo
São Paulo se aproxima de Iago Borduchi para a lateral-esquerda
Há 1 dia
São Paulo
Julio Casares renuncia ao cargo de conselheiro do São Paulo
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo terá camisa exclusiva para o futebol feminino pela primeira vez
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo conhece os novos membros do Conselho Deliberativo
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo vê Matheus Ferreira despertar interesse da Europa

Paulinho será emprestado pelo São Paulo para time da Série B

Newton revela conversas com Ferraresi e Artur antes de acertar com o São Paulo

MP arquiva inquérito contra presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo

São Paulo começa dança das cadeiras política com eleição de cargos vitalícios

Lucas Moura atualiza seu quadro médico no São Paulo

Renovação de Calleri avança e São Paulo vê permanência próxima

Botafogo encaminha acordo com o São Paulo por permanência de Ferraresi

São Paulo mantém percentual? Veja como ficam os direitos de Moreira

Calleri e Ferraresi disputam torneio de pôquer após rodada do Brasileirão

Dorival celebra período sem jogos; confira a semana do São Paulo

'Made in Cotia' dá adeus ao São Paulo após acerto com o Oriente Médio

Com zaga em crise, São Paulo aposta em Osorio e vê a fórmula Beraldo se repetir



