Lesão ou precaução? Crespo abre o jogo sobre ausência de Rafael em vitória do São Paulo
Crespo optou por um time misto para enfrentar o Athletico

- Matéria
- Mais Notícias
Hernán Crespo foi direto sobre a ausência de Rafael em vitória do São Paulo e sobre a escolhar de utilizar Jandrei como titular. O goleiro não foi sequer relacionado para a vitória contra o Athletico por 2 a 1, válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Rafael não está lesionado. Pelo contrário, o argentino disse que a escolha de utilizar Jandrei foi uma "prevenção de lesão" pensando no melhor para a condição física de Rafael. Além disso, o técnico explicou que o jogador estava com dois cartões amarelos. Se levasse um terceiro, seria desfalque no jogo de volta.
A volta será no dia 6 de agosto, na Ligga Arena. O Tricolor Paulista chega com um gol de vantagem para decidir seu futuro na Copa do Brasil. Mesmo assim, Crespo foi direto: não pretende adotar este rodízio de goleiros como rotina.
➡️Ferreirinha cobra Neto por promessa de moto e tanguinha após marcar pelo São Paulo
- Não pretendo fazer esse rodízio, nesse caso foi prevenção de lesão. Rafael também tem dois cartões amarelos, pode acontecer que o Jandrei jogue no Brasileirão e precisamos que ele tenha ritmo. Achamos que esse era um jogo para o ritmo - explicou o treinador do São Paulo.

Como foi o jogo do São Paulo?
O São Paulo abriu as oitavas de final da Copa do Brasil em casa. Pablo Maia, Cria de Cotia, quem marcou o primeiro gol. O jogador não marcava desde novembro do ano passado. Ferreirinha marcou o segundo e Viveros descontou para o Athletico.
O Tricolor volta a olhar para a competição na semana que vem. No domingo, dia 3 de julho, enfrenta o Internacional no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
- Matéria
- Mais Notícias