Juan Dinenno não se firma e tem futuro incerto no São Paulo para 2026
Jogador chegou como reforço em junho

- Matéria
- Mais Notícias
Juan Dinenno chegou ao São Paulo como reforço para o ataque em junho deste ano. Com contrato até o final de 2025, o jogador ainda não encontrou seu espaço e segue como incógnita para a próxima temporada.
Desde então, foram oito jogos e um gol com a camisa do Tricolor. Nesta semana, o São Paulo informou que o atleta não seria relacionado contra o Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, após apresentar um quadro de dores no joelho direito.
No momento, segundo o boletim médico mais recente do Tricolor, o atleta está em tratamento clínico para aliviar o quadro.
Dinenno chegou livre após uma rescisão amigável com o Grêmio. No seu contrato, existem cláusulas de renovação automática em caso do cumprimento de metas. Nesta altura da temporada e tendo em vista o retrospecto do jogador, este cenário fica mais distante. Ainda não há uma resposta concreta.
➡️Mirassol x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão
Inclusive, nas vezes que Dinenno entra em campo, costuma começar no banco de reservas. Das oito partidas disputadas, foi titular em apenas três.
➡️São Paulo recebe multas da Conmebol; veja valores

Em crise no ataque, São Paulo encontra caminho com Tapia e Luciano
Uma das maiores crises do São Paulo no ano foi o setor ofensivo. Nesta temporada, foram três lesões parecidas em jogadores que eram vistos como primordiais para a posição.
➡️Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Calleri e Ryan Francisco romperam o ligamento cruzado do joelho e passaram por cirurgia. André Silva trata, de maneira conservadora, uma lesão no ligamento cruzado posterior e um estiramento no cruzado anterior do joelho direito sofridos em 24 de agosto. O atacante mantém tratamento clínico e programa de fortalecimento e controle motor sob supervisão da fisioterapia.
Sem conseguir contratar ninguém para suprir por questões financeiras, o caminho de Hernán Crespo foi improvisar. Com Luciano atuando como segundo ataque, as duplas foram variadas com Emiliano Rigoni e Ferreirinha, por exemplo. Mas tendo base nas escalações mais recentes, o destaque principal tem sido de Gonzalo Tapia, que parece ter se firmado.
O São Paulo ainda não discute saídas específicas. O Tricolor entende que o foco agora é voltado para o Campeonato Brasileiro, mas alguns futuros começam a ser desenhados.
- Matéria
- Mais Notícias