São Paulo inicia jornadas duplas com tático e retorno de Gilberto
Até sexta-feira, Tricolor treinará sempre em dois períodos no CT da Barra Funda. Nesta quarta, Ricardo Gomes conta com time sub-20 para completar atividades

A manhã fria e chuvosa na capital paulista foi o cenário para que o São Paulo iniciasse uma série de treinos em dois períodos no CT da Barra Funda. As atividades comandadas pelo técnico Ricardo Gomes nesta manhã foram táticas e contaram com o retorno do centroavante Gilberto, que há seis dias não trabalhava com o restante do grupo.
O camisa 17, que disputou somente cinco partidas desde que foi contratado em julho, estava com fortes dores na panturrilha direita e iniciou tratamento no Reffis. Na última terça-feira, já até havia treinado com bola e em campo, mas sob supervisão do fisioterapeuta Betinho. Como o processo de recuperação acelerou, o departamento médico resolveu liberá-lo.
Gilberto, então, pôde participar dos três exercícios promovidos por Ricardo Gomes após o aquecimento. Primeiro, o grupo foi dividido em três times, em que dois podiam trocar passes, forçando a terceira equipe a tentar os desarmes. Depois, fez testes em campo reduzido para forçar toques rápidos, até que aumentou o tamanho do gramado para trabalho mais amplo.
Duas equipes com nove jogadores se enfrentavam, com garotos do sub-20 completando as escalações. A presença dos comandados de André Jardine no CT não é novidade nesta temporada, mas a ausência de seis jogadores, entre convocados (Mena, Cueva, Lyanco e Lucão) e lesionados (Bruno e Rodrigo Caio), aumentou a necessidade da comissão técnica do profissional.
O segundo treinamento desta quarta está marcado para as 9h. Na quinta e na sexta, as atividades também serão em dois períodos.

São Paulo
São Paulo estuda Vila Belmiro para clássico com o Corinthians
Há 1 hora
Onde Assistir
Bolívar x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 2 horas
São Paulo
Com desfalque de titular, São Paulo encerra preparação para encarar o Bolívar
Há 3 horas
São Paulo
Iago revela conversa com Ceni antes de acordo com o São Paulo
Há 4 horas
São Paulo
Rogério Caboclo sinaliza candidatura à presidência do São Paulo
Há 5 horas
São Paulo
Arboleda retoma espaço no São Paulo, mas números chamam atenção
Há 11 horasMais LANCE!

São Paulo treina após derrota e atualiza situação de Artur

São Paulo faz ação especial com pais nas categorias de base

Arbitragem de Grêmio e São Paulo relata xingamento em súmula

Chulapa alerta sobre mau desempenho recente do São Paulo

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

São Paulo cria, mas volta a repetir roteiro que preocupa Dorival

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Jornalista critica Arboleda após São Paulo x Grêmio

Rafinha cobra arbitragem após derrota do São Paulo

Dorival Júnior dispara sobre fase do São Paulo: 'Preocupação'

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio

São Paulo não vence há mais de 100 dias no Brasileirão

Dê suas notas: avalie a atuação dos jogadores de Grêmio x São Paulo



