Petros exigiu a conquista de dez pontos em quatro jogos, e time já venceu

Petros exigiu a dez pontos em quatro partidas, e time já venceu nesse sábado (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
04/02/2018
21:28
São Paulo (SP)

O São Paulo divulgou na noite deste domingo a preleção de Petros aos jogadores, e foi estabelecido um pacto: ter atitude mais firme e conquistar dez pontos em quatro jogos. A equipe já conquistou três deles, batendo o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0, nesse sábado, no Morumbi.

- Vamos fazer um pacto aqui: conseguir, no mínimo, dez pontos nos quatro próximo jogos. Para colocar na cabeça que temos de entrar em todos os jogos para vencer. O que passou é passado. Iniciamos uma nova jornada, com a chegada de novos jogadores e a volta do Cueva. Nosso grupo está fortalecido - discursou Petros, antes do jogo desse sábado.

A sequência para alcançar sete pontos nos três jogos que restam tem Bragantino, na quarta-feira, no Morumbi, Ituano, fora de casa, no dia 15, e Santos, novamente no Morumbi, no dia 18. Mas, além de pontos, o capitão do Tricolor quer atitude mais firme, principalmente como mandante.

- Intensidade. Já chega de dar presente para os caras. É a nossa casa. Perdeu, pressiona. Vamos dentro dos caras, porque aqui é a nossa casa. Vamos trazer o torcedor de volta para o nosso lado - falou o volante aos colegas, nesse sábado.

- Precisamos ter atitude de vencedor. De sair ali e matar, ganhar dividida. Precisamos inflamar a torcida, precisamos do torcedor, trazer o torcedor de voltar. Fazer 2 a 0 e controlar o jogo, com tranquilidade. Mas, para isso, precisamos correr mais do que os caras, se dedicar mais.

Confira o vídeo com o discurso de Petros aos jogadores: