Dorival sugere motivos para dificuldade do São Paulo fora de casa no Brasileirão
Tricolor venceu apenas dois dos seus últimos onze jogos longe do Morumbi

Em entrevista coletiva após a derrota do São Paulo por 2 a 1 diante do América-MG, Dorival Júnior foi questionado sobre os motivos que levariam o Tricolor a ter tanta dificuldade de jogar fora de casa. A princípio, o treinador disse que ainda procura o motivo para a diferença no rendimento, mas logo apresentou uma possível justificativa para o fato.
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
- Difícil de falar. Nós também procuramos a condição ideal para que tenhamos sempre o mesmo rendimento. É preocupante porque dentro dentro de casa a nossa força é impressionante. Dizer que é só por estarmos em casa não pode ser, hoje nos sentimos como se estivéssemos em casa. O número de torcedores que nós trouxemos aqui foi impressionante - iniciou.
- Infelizmente deixamos a desejar coletivamente falando e amargamos mais uma derrota fora de casa. Para uma equipe como a nossa é inaceitável uma situação como essa - concluiu, apontando a má atuação coletiva como possível causa da derrota deste domingo (27).
+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!
A dificuldade do São Paulo em atuar fora de casa é algo que preocupa o torcedor. Dos últimos onze jogos disputados longe do Morumbi, o São Paulo venceu apenas dois. E embora tenha afirmado que o time não rendeu coletivamente, Dorival considera que sua equipe tem qualidades para jogar bem em qualquer condição que se apresente.
- Não passa apenas pelo primeiro tempo, passa pelo jogo como um todo (a derrota). Temos que ter uma responsabilidade maior em cada partida, sustentar um pouco mais aquilo que estamos preparados para fazer. Eu acho que a equipe do São Paulo está preparada pra jogar em qualquer circunstância, qualquer condição e com qualquer formação que seja.
Por fim, o treinador afirmou aquilo que, na visão dele tem causado tanta dificuldade para o Tricolor nas partidas fora de casa. Para Dorival, são 'situações isoladas' que têm impedido do São Paulo de vencer jogos na casa dos adversários.
- Que tenhamos uma uma consistência um pouco maior pra que não deixemos situações interferir no resultado que vem acontecendo. Na grande maioria dos jogos, são situações isoladas que nos tiram a possibilidade de um resultado melhor - finalizou.

Onde Assistir
São Paulo x Internacional: onde assistir, horário e escalações
Há 14 horas
Colunas
Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado
Há 15 horas
São Paulo
Buta deve operar e não joga mais pelo São Paulo em 2026
Há 18 horas
Futebol Nacional
'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil
Há 1 dia
São Paulo
Conmebol denuncia São Paulo, que corre risco de multa milionária
Há 1 dia
São Paulo
Buta vive 'vaivém' no joelho e São Paulo considera cirurgia
Há 1 diaMais LANCE!

Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão

Rafinha reconhece possível erro do São Paulo na demissão de Crespo

Luciano nunca recebeu em dia? Entenda os atrasos no São Paulo

Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'

Marcos Antônio dispara sobre arbitragem após São Paulo x Boca

Rafinha admite momento difícil no São Paulo e defende trabalho

Dorival admite culpa e descarta atrasos como justificativa no São Paulo

Dorival Júnior detona arbitragem de São Paulo e Boca após eliminação

Luciano dispara após eliminação do São Paulo: 'Nunca recebi em dia'

Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'

São Paulo deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

São Paulo empata com o Boca e se despede da Copa Sul-Americana



