Diego Souza retorna para o time depois de cumprir suspensão na última rodada

Diego Souza é o artilheiro do São Paulo neste Campeonato Brasileiro, com 11 gols (Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
08/11/2018
12:25
São Paulo (SP)

Referência no ataque do São Paulo, o centroavante Diego Souza voltou a treinar no CT da Barra Funda. Na última quarta, o camisa 9 do Tricolor ficou no Reffis tratando de dores musculares, mas já se recuperou. Desta forma, o jogador está confirmado no clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outra novidade positiva na manhã desta quinta foi o retorno do uruguaio Gonzalo Carneiro aos treinos com o restante do grupo. O também centroavante havia apenas corrido em volta dos campo e cumprido a programação da comissão técnica, mas nada que preocupasse para o Majestoso.

A pedido do São Paulo, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treino no CT da Barra Funda. O técnico Diego Aguirre testa as opções para o clássico e faz segredo sobre a escalação do Tricolor, que deve contar com o retorno do meia-atacante Everton, recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

A equipe do Morumbi briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, enquanto o Corinthians tenta se distanciar da zona de rebaixamento nesta reta final do Brasileirão. O clássico entre os dois gigantes do futebol paulista será disputado às 17h do sábado, na Arena Corinthians.