Cuca

Cuca deu entrevista coletiva nesta sexta-feira (Foto: Antônio Cícero/Photo Press/Lancepress!)

LANCE!
12/04/2019
16:05
São Paulo (SP)

Cuca, aparentemente, acabou com o mistério sobre a utilização de Pablo no primeiro jogo da final do Paulistão, às 16h de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi. Nesta sexta-feira, o técnico do São Paulo disse que o atacante não terá condições e ainda indicou que Hernanes, recuperado de lesão na coxa esquerda que o tirou dos últimos cinco jogos, ficará no máximo entre os reservas.

- Infelizmente o Pablo não vai ter condição, o Hernanes está recém voltando também. Vamos com o elenco das partidas contra o Palmeiras - disse Cuca, já no fim da coletiva.

- O Igor Gomes está tranquilo. Está sendo titular por mérito dele. O Hernanes está voltando, vai ter que recuperar a boa forma e o futebol que tem. Isso gera competitividade, é bom não ter 11, ter 22 no mesmo nível - emendou.

Alguns minutos antes, porém, o comandante havia deixado no ar a possibilidade de fazer mudanças na equipe em caso de recuperação de "algum jogador".

- Ainda não tenho a definição do time, mas não tem muita mudança a fazer. Pode ocorrer uma ou outra se a gente recuperar algum jogador. Faltam 48 horas para o jogo, vamos esperar - disse.

Pablo levou uma pancada na panturrilha no primeiro jogo da semifinal contra o Palmeiras e um vaso sanguíneo se rompeu, o que causa muita dor e dificulta até para caminhar. Ele ficou fora da partida de volta e, nesta semana, ainda não foi a campo, apesar do mistério do São Paulo, que tem fechado todas as atividades táticas.

No último fim de semana, Cuca escalou Everton Felipe como um "falso 9" e abriu Everton pela esquerda. Uma outra alternativa para a função de centroavante é Gonzalo Carneiro, que entrou no segundo tempo no Allianz Parque. O provável São Paulo tem: Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe.