Copa do Brasil - Madureira x São Paulo

O atacante são-paulino fez seu segundo gol seguido com a camisa do clube do Morumbi (Foto: Reprodução TV)

LANCE!
01/02/2018
00:17
São Paulo (SP)

O São Paulo não jogou bem em Londrina, mas o time conseguiu a vitória contra o Madureira e carimbou sua vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Autor do gol que deu o triunfo para o Tricolor, o garoto Brenner, de apenas 18 anos, comemorou a vitória, lamentou as poucas chances que a equipe conseguiu criar durante o duelo e procurou entender o torcedor que vaiou o grupo logo após o apito final.

- O time fez o melhor em campo. Em um campo pesado, contra um adversário chato, jogando defensivamente, mas o importante foi a classificação. Passo a passo, vamos mostrando o nosso futebol e, se deus quiser, conquistar o título, disse o atacante promovido aos profissionais no ano passado.

Titular do São Paulo há três jogos, o dono da camisa 30 fez seu segundo gol seguido na temporada. No último fim de semana, o garoto havia aproveitado passe de Éder Militão para balançar a rede defendida por Cássio. Desta vez, em jogada muito parecida, arrancou nas costas dos zagueiros adversários e, após cruzamento rasteiro de Marcos Guilherme, fez mais um gol.

- A vitória é o mais importante. Independentemente da fase, temos de ganhar, e conseguimos a classificação. Fico feliz por fazer o gol de vitória. Quero ressaltar o trabalho da equipe, que não parou de correr um minuto, pontuou o jogador, visto como mais uma joia vinda das categorias da base do clube.

Sobre as vaias, o atacante lamentou que a equipe as tenha ouvido nos momentos finais da partida, mas não reclamou da atitude da torcida e prometeu uma melhora do desempenho da equipe ao longo da temporada

-Infelizmente, a torcida tem seu modo de pensar, mas o trabalho está sendo feito e, no decorrer da competição, vamos desempenhar um grande futebol, finalizou o garoto Brenner.