Cueva - Santos

Cueva treinou no Cesar Valejo, do Peru, nesta quinta-feira (Reprodução/Instagram)

LANCE!
07/11/2019
17:42
Santos (SP)

Afastado do Santos até o fim do ano, o meia Cueva treinou no Cesar Valejo, do Peru, nesta quinta-feira. O jogador busca manter a forma física já que não atua pelo Peixe desde a metade de setembro.

Cueva passou os últimos dias no Peru. Depois de ser reintegrado há quase duas semanas, o camisa 8 do Peixe faltou a um treino no CT Rei Pelé. Ele foi novamente afastado pelo superintendente de futebol Paulo Autuori. 

- Cueva está com vários problemas, todos sabem disso. Agravou-se mais em função da situação que ocorreu. Ele não compareceu no treino deste sábado, dos não relacionados. A gente ainda não decidiu. Há ideia de que apareça alguma coisa para que o clube possa pensar. Ainda há possibilidade de fazer algo a ele para o próximo ano. Ele não joga mais no Santos neste ano. Para isso acontecer, tem de ter outra parte que queira isso. A ideia é fazer algo para ele fora do Santos no ano que vem - disse Paulo Autuori há duas semanas. 

Mesmo sem ser destaque do Santos na temporada, Cueva chamou atenção de Goiás e Botafogo, que fizeram propostas de empréstimos. O Peixe recusou. Ele também teve seu nome ventilado no planejamento do Alianza Lima-PER para ano que vem.

Cueva foi contratado em fevereiro junto ao Krasnodar-RUS por R$ 26 milhões, que serão pagos em três parcelas a partir de 2020.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui