Guerra

Guerra foi a campo na tarde desta segunda-feira (Foto: Thiago D. Rodrigues/Fotorua)

LANCE!
23/04/2018
19:35
São Paulo (SP)

O Palmeiras fez na tarde desta segunda-feira seu último treino antes de embarcar para a Argentina, onde enfrenta o Boca Juniors nesta quarta, às 21h45, na Bombonera, em Buenos Aires, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Os titulares na vitória sobre o Internacional realizaram apenas trabalhos regenerativos na parte interna da Academia de Futebol.

Já os reservas, incluindo Moisés e Willian (que entraram no decorrer da partida de domingo no Pacaembu),foram a campo e treinaram, a princípio, triangulações e finalizações. Na sequência, os atletas participaram de trabalhos em campo reduzido. Deyverson, o outro que entrou durante o segundo tempo, não foi a campo.

O meia Guerra, em recuperação de uma inflamação no quadril, realizou uma movimentação física no gramado com o preparador Thiago Maldonado.

A delegação alviverde embarca para a Argentina na noite desta segunda-feira. Os jogadores farão um reconhecimento da Bombonera na terça, às 18h.

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam pela quarta rodada da Libertadores. O Verdão lidera o Grupo 8, com sete pontos, dois a mais que o time argentino. Completam o grupo Junior Barranquilla (COL), com três pontos, e o Alianza Lima, com apenas um.