Tchê Tchê participou de um jogo na campanha do título brasileiro e recebeu medalha e faixa

Tchê Tchê participou de um jogo na campanha do título brasileiro e recebeu medalha e faixa (Reprodução/Instagram)

LANCE!
09/01/2019
16:49
São Paulo (SP)

Tchê Tchê já tinha cobrado, e recebeu nesta semana a faixa e a medalha do título brasileiro conquistado pelo Palmeiras, no ano passado. O volante participou de um jogo da campanha vencedora antes de ser negociado com o Dynamo de Kiev, da Ucrânia, seu clube atual.

- Medalha no peito e faixa na mão! Obrigado, Palmeiras, pelo reconhecimento, muito feliz em fazer parte dessa história - escreveu o jogador, em sua conta oficial no Instagram, publicando foto com seus prêmios.

Confira abaixo a publicação de Tchê Tchê no Instagram:


Na reta final do Campeonato Brasileiro, Tchê Tchê já tinha dado entrevista cobrando, em tom bem humorado, a medalha e a faixa do título. O jogador está no Brasil enquanto os torneios do Dynamo não retornam e foi convidado pela diretoria do Verdão a ir para a Academia de Futebol receber os prêmios.

O volante atuou somente em uma partida do Campeonato Brasileiro antes de ser negociado com o clube ucraniano: saiu do banco e atuou nos últimos 20 minutos da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, em 13 de maio, pela quinta rodada. Em junho, antes mesmo da chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, foi anunciado pelo Dynamo, em transação que rendeu 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 20,5 milhões, na época) ao Palmeiras.

Vindo sem custas do Audax, Tchê Tchê defendeu o Verdão de 2016 a 2018 e já tinha conquistado o Campeonato Brasileiro de 2016 como um dos destaques da competição. Foram 112 partidas e cinco gols marcados pelo clube.