Palmeiras tem 'trio ideal', e Abel planeja mudanças devido à maratona de jogos
Verdão busca a sexta vitória seguida na temporada

O Palmeiras finaliza, na manhã deste sábado, a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro e, em seguida, embarca para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão. Para o duelo, o técnico Abel Ferreira contará novamente com Vitor Roque, Estêvão e Paulinho — trio considerado o ideal no ataque.
+ Contratações de 2024 ganham espaço no Palmeiras com mudanças de formação e lesões
Com a maratona de jogos fora de casa em abril, a comissão técnica deve repetir as escolhas adotadas na partida contra o Internacional e poupar alguns jogadores. No Beira-Rio, Emiliano Martínez deu lugar a Aníbal Moreno por questões físicas, enquanto Giay entrou na vaga de Fuchs para oferecer maior sustentação nos duelos individuais com os pontas adversários.
– Olha, para ser sincero, para eu não ficar estressado, é um jogo de cada vez. Recuperar os jogadores, o staff, o treinador. Os jogadores sentem o desgaste, mas nós também. Sobretudo nas viagens. Não durmo o tanto que gostaria e o sono é um dos maiores reparados da condição física – explicou o treinador.
Afastado há pouco mais de uma semana por causa de um trauma na coxa direita, Lucas Evangelista foi liberado pelo departamento médico, treinou normalmente com o restante do elenco durante a semana e deve reforçar a equipe no duelo contra o Fortaleza.
O Palmeiras soma dez pontos em quatro rodadas e divide a liderança do Brasileirão com o Flamengo. Os cariocas, no entanto, levam vantagem nos critérios de desempate (nove gols de saldo contra 2 da equipe paulista).

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Provável escalação do Palmeiras
Uma possível escalação do Palmeiras para o duelo tem: Weverton; Giay (Bruno Fuchs), Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque.
As equipes se enfrentam no próximo domingo (20), a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Tudo sobre

Palmeiras
Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão
Há 10 horas
Palmeiras
No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López
Há 16 horas
Palmeiras
Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque
Há 1 dia
Palmeiras
STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base
Há 1 dia
Palmeiras
Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão
Há 1 diaMais LANCE!

Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Festa paraguaia tem DNA do Palmeiras em classificação sobre a Alemanha

Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'

Maurício, do Palmeiras, faz história com Paraguai e agita a web: 'Vivi pra ver'

Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi

Técnico do Paraguai diz por que Mauricio não é titular na Copa: 'Intensidade'

Palmeiras encara primeira semana completa de treinos após férias do elenco; saiba mais

Flaco López vira assunto na Argentina após jogo na Copa: 'Uma pena'

Flaco López celebra estreia na Copa do Mundo ao lado de Messi: 'Sonho realizado'






