Palmeiras inicia semana de despedida de Endrick sonhando com retorno de Dudu

Enquanto a joia se despede, o ídolo se aproxima do retorno

PorGabriel AmorimSão Paulo
27/05/2024 19:05
Atualizado em 29/05/2024 16:23

Supervisionado porGabriel Amorim,
27052024_cg_palmeiras_9679_76-aspect-ratio-512-320
Dudu não deve mais jogar com Endrick na sua carreira (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

Após um final de semana de folga, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram nesta segunda-feira (27), na Academia de Futebol, e já iniciaram a preparação para o duelo diante do San Lorenzo, na próxima quinta-feira (30), no jogo que pode garantir a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores 2024 ao Verdão.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

A semana do Palmeiras promete fortes emoções, isso porque Endrick vive os seus últimos dias de clube, antes de partir pra Seleção Brasileira e depois se juntar ao elenco do Real Madrid, seu próximo clube onde dará os seus primeiros passos no futebol europeu.

continua após a publicidade

Já Dudu treinou mais uma vez sem nenhuma restrição e vive a expectativa de voltar a ser relacionado ao Palmeiras após nove meses de sua lesão mais grave da carreira, no joelho.

A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

O Palmeiras realizará mais duas atividades na Academia de Futebol antes de encarar o San Lorenzo no Allianz Parque, e Abel Ferreira só deve contar com o desfalque de Bruno Rodrigues, que deve ficar pelo menos oito meses longe das atividades no Verdão.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!