Palmeiras: Estêvão celebra 2024 e planeja brilhar em nova posição
Jogador foi o artilheiro do Palmeiras no Brasileirão

Eleito Bola de Ouro e revelação do Campeonato Brasileiro na premiação da Bola de Prata, Estêvão teve uma temporada dos sonhos com a camisa do Palmeiras em 2024. Mas para 2025 ele visa uma melhora de rendimento. E isso pode passar por uma mudança de posição.
— Com certeza esse é um objetivo meu, voltar para posição que me sinto mais confortável. Sei que garanti meu espaço aqui como ponta, que tem muitos como meia, mas creio que daqui a alguns anos vou estar voltando para minha posição de novo — falou Estêvão.
➡️ Nova diretoria: Flamengo faz proposta para tirar dirigente do Palmeiras
Na base do Palmeiras, Estêvão atuava por dentro do campo, como um autêntico camisa 10, sendo responsável por organizar o jogo dos times do Palmeiras.
Mesmo deslocado de sua função original, o camisa 41 foi o grande destaque da equipe de Abel Ferreira no ano.

Ele foi titular em 31 dos 36 jogos que disputou, marcou 13 vezes e distribuiu nove assistências para seus companheiros.
— Como João Paulo (Sampaio, coordenador) fala na base, a gente tem sempre que estar preparado para todas as situações. Eu fui me adequando de ponta no fim da base, no começo era meia, fui me adaptando para ter mais contato, um contra um. Minha característica realmente é mais como meia, onde me sinto mais confortável, mas tanto uma quanto outra sei que posso dar o meu melhor — revelou Estêvão.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Vendido para o Chelsea, da Inglaterra, em uma operação que pode alcançar 61,5 milhões de euros (R$ 391,5 milhões na cotação atual), o camisa 41 do Palmeiras mostra que os ingleses podem ter pagado barato por ele.
— Realizei muitos sonhos, hein? O primeiro sonho era subir para o profissional, consegui. Consegui ser titular, consegui ajudar o Palmeiras, fui vendido e creio que esse ano foi maravilhoso, vai ficar marcado na minha carreira. Só tenho a agradecer a Deus, minha família, ao Palmeiras, meu staff, por estarem sempre comigo. Realização de um sonho que estou vivendo hoje fruto de um trabalho — finalizou o jogador.
Estêvão fica no Palmeiras até o fim do Mundial de Clubes de 2025. Até lá, disputará o Paulista, a fase de grupos da Libertadores e o Mundial.

Palmeiras
Abel Ferreira completa seis anos no Palmeiras e lidera ranking mundial de vitórias
Há 2 horas
Palmeiras
Clube inglês avalia oferta de R$ 308 milhões por Vitor Roque, do Palmeiras
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'
Há 8 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'
Há 19 horas
Futebol Nacional
CBF define arbitragem dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil
Há 19 horas
Palmeiras
Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Remo; veja provável escalação
Há 20 horasMais LANCE!

Richard Ríos chega a São Paulo e fará parte da recuperação de lesão no Palmeiras

Flaco López e Giay, do Palmeiras, são convocados pela Seleção Argentina na última Data Fifa do ano

Palmeiras tem 'oportunidade única' em sequência de decisões em Copas e no Brasileirão

André Rizek aponta erro de arbitragem em Palmeiras x Vasco: 'Grave'

Mauro Cezar compara polêmica de Flamengo à de Palmeiras: 'Escândalo'

Veiga assiste à semi entre Palmeiras e Vasco em meio a provável retorno

Andrey Santos explica escolha pelo Vasco após negociações avançadas com o Palmeiras

PC Oliveira detona Daronco após Palmeiras x Vasco: 'Está abaixo'

Palmeiras: PVC aponta virada de chave para sucesso alviverde

Abel Ferreira rebate Jardim e amplia debate sobre gramados sintéticos

Evangelista responde torcedores após gesto em Palmeiras x Vasco: 'Eu juro'

Torcedores ironizam atitude de Evangelista em Palmeiras x Vasco

Arias rebate críticas ao Palmeiras e dispara: 'Está devendo?'
