Moisés e Hyoran aparecem no campo em reapresentação do Palmeiras
Jogadores estão se recuperando de problemas físicos e fizeram trabalho separado do restante do elenco no gramado da Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira

Na reapresentação do Palmeiras, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, no Allianz Parque, as novidades no campo foram Moisés e Hyoran. Ambos estão em recuperação de problemas físicos e realizaram um trabalho com bola, mas separado do elenco, que se prepara para enfrentar o Paraná, no domingo, em Londrina, para manter a busca do Verdão pelo título brasileiro.
Hyoran sofreu pancada na perna direita no empate por 1 a 1 diante do Flamengo, no dia 27, e segue sem estar liberado para trabalhar integralmente com os colegas. Já Moisés torceu o tornozelo direito no 1 a 1 contra o Atlético-MG, no domingo, e o clube nem divulgou seu tempo de recuperação.
O único desfalque certo para o técnico Luiz Felipe Scolari para domingo, por enquanto, é o zagueiro Luan, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O atacante Deyverson já cumpriu a última partida de gancho imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por sua expulsão contra o Ceará, no dia 21, e volta a ficar à disposição.
Como tem sido rotina, os jornalistas puderam acompanhar somente os primeiros minutos da atividade desta quinta-feira. A definição do time que entrará em campo às 17h deste domingo ocorrerá em trabalhos fechados para a imprensa na sexta-feira e no sábado.
Dentro de sua estratégia de rodízio de escalações para minimizar o desgaste físico, Felipão já avisou que deve mexer em, ao menos, metade da equipe que iniciou o 3 a 0 diante do Fluminense, nessa quarta-feira. O que deve dar chance para Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luis, Felipe Melo e Deyverson, por exemplo, nos lugares de Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Thiago Santos e Borja.
- Contra o Paraná, vamos trocar, no mínimo, cinco ou seis jogadores de novo. Na semana retrasada, o Felipe Melo estava nas últimas. Agora, podemos organizar e ter cuidado com lesões e cartões, porque é reta final e não podemos perder ninguém. Mas posso trocar porque tenho qualidade em todos os jogadores, e posso trocar até sete - disse o treinador.
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 70 pontos, enquanto o Paraná, último colocado, com 21 pontos em 34 rodadas, já está matematicamente rebaixado para a segunda divisão. O time de Curitiba mudou o mando da partida para Londrina, região do estado com grande predominância de palmeirenses.

Seleção Brasileira
Rodrigo Caetano explica critérios da convocação da Seleção e fala sobre Flamengo e Palmeiras
Há 2 horas
Palmeiras
Palmeiras convive com desfalques e perde dupla para ida da Copa do Brasil
Há 5 horas
Palmeiras
Abel vê clássico equilibrado e aponta desafios do Palmeiras: 'Ando atrás de títulos'
Há 10 horas
Palmeiras
Palmeiras sente maratona, tropeça em clássico e fica à espera do Flamengo
Há 13 horas
Palmeiras
Arthur comemora ponto em clássico e destaca recado de Abel: 'Força do grupo'
Há 19 horas
Palmeiras
Palmeiras: Abel detona gramado da Vila e descarta abrir mão do Brasileirão por copas
Há 20 horasMais LANCE!

Torcida do Palmeiras manda recado a Abel Ferreira após empate

Torcida do Flamengo reage à polêmica em Santos x Palmeiras: 'Claro'

Pênalti não marcado em Santos x Palmeiras gera revolta: 'Escandoloso'

Gol perdido em Santos x Palmeiras repercute: 'Inacreditável'

Ex-Palmeiras vira assunto após fazer gol pelo Manchester City: 'Brilhante'

Abel define escalação do Palmeiras para encarar o Santos pelo Brasileirão

Goleiros brilham e asseguram 0 a 0 entre Santos e Palmeiras

De volta ao Palmeiras? América-MEX admite dificuldade para manter Raphael Veiga: 'Não é barato'

IA crava autor de dois gols no clássico Santos x Palmeiras

Inteligência artificial crava placar de Santos x Palmeiras no Brasileirão

Vidente aponta vencedor de Santos x Palmeiras no Brasileirão

Título e recordes: o que está em jogo para o Palmeiras contra o Santos

Palmeiras x Estudiantes: relembre desavença entre Marlon Freitas e Tucu Correa
