São Paulo x Palmeiras

Palmeiras foi eliminado pelo São Paulo nos pênaltis (Foto: Bruno Ulivieri/O Fotográfico)

Thiago Ferri
08/04/2019
08:00
São Paulo (SP)

Assim que a eliminação para o São Paulo se concretizou no Allianz Parque, a torcida do Palmeiras aplaudiu o time pela entrega na semifinal do Paulista. Mas na saída do ônibus da delegação da arena, um grupo menor puxou gritos de cobrança, conforme publicou a ESPN. Internamente, os jogadores tentam evitar que o resultado inicie uma crise na Academia de Futebol.

- É levantar a cabeça, dói ser eliminado assim, mas o ano não acaba, nem o mundo e temos de dar uma resposta positiva na quarta-feira (contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores) - disse Fernando Prass.

O Verdão vem de uma sequência de três jogos sem marcar - os dois da semi e a derrota para o San Lorenzo (ARG), terça passada, na Libertadores. Além de receber os colombianos nesta quarta, no Allianz Parque, o Verdão visitará o Melgar (PER), dia 25, até estrear no Brasileiro, dia 28, contra o Fortaleza.

- Temos jogadores experientes, um elenco muito bom, temos de levantar a cabeça e seguir em frente. Sabemos a importância de conquistar um título, então não temos tempo para esmorecer - acrescentou Gustavo Scarpa.

- A gente vem passando por resultados não tão bons, mas nossa equipe é qualificada. Levantar a cabeça, seguir em frente e procurar ter um bom ano - acrescentou.

Com seis pontos em três partidas, o Palmeiras é o vice-líder da sua chave na Libertadores - atrás do San Lorenzo, que tem sete. O duelo com o Junior Barranquilla está marcado para as 21h30.