Logo Lance! Betting

Após ultrapassar Paulo Nunes, Rony reencontra time que já sofreu gol do camisa 10 do Palmeiras

Camisa 10 marcou em cima da Macaca no último duelo entre os dois times

51844381857_81b88e8a66_h-aspect-ratio-512-320
Rony comemora gol sobre a Ponte Preta no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

Escrito por

O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta neste sábado (16), na Arena Barueri, em jogo único que vale vaga na semifinal do Paulistão 2024.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Time de melhor campanha na primeira fase do Estadual, o Verdão conta com o faro de gol do atacante Rony, que marcou o tento da última vitória alviverde no campeonato, gol que fez ele chegar a marca de 63 bolas na rede na sua história no Verdão, ultrapassando ninguém menos do que a lenda Paulo Nunes na artilharia do Maior do Brasil.

No último confronto entre Palmeiras x Ponte Preta, Rony acabou balançando as redes e fechando o placar em 3 a 0 para o Verdão sobre a Macaca no Allianz Parque, em jogo válido pelo Paulistão de 2022. Murilo e Luan fizeram os outros dois gols do atual bicampeão paulista.

Ao site oficial do Palmeiras, Rony celebrou o importante gol marcado sobre o Botafogo-SP e já projetou as quartas do Paulista:

- Muito feliz pelo gol, foi especial para mim e dá muita confiança para o restante da temporada. Foi importante ter feito o gol da última vitória. Feliz também por termos nos classificado em primeiro, pois era o nosso objetivo. Então é dever cumprido, chegou o momento do mata-mata. Agora exige muito foco, concentração e muita determinação para buscarmos a classificação. Estou muito motivado e espero seguir contribuindo e ajudando a equipe - disse o camisa 10 do Verdão.

Com 12 jogos e nove finalizações certas nessa temporada, Rony já tem três gols nesse Paulista e briga com Flaco López por uma vaga como titular diante da Macaca.

A bola rola para Palmeiras x Ponte Preta neste sábado (16), a partir das 18h (horário de Brasília), na Arena Barueri, e o jogo terá transmissão da Cazé TV e do Paulistão Play.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter