Após ultrapassar Paulo Nunes, Rony reencontra time que já sofreu gol do camisa 10 do Palmeiras
Camisa 10 marcou em cima da Macaca no último duelo entre os dois times

O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta neste sábado (16), na Arena Barueri, em jogo único que vale vaga na semifinal do Paulistão 2024.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Time de melhor campanha na primeira fase do Estadual, o Verdão conta com o faro de gol do atacante Rony, que marcou o tento da última vitória alviverde no campeonato, gol que fez ele chegar a marca de 63 bolas na rede na sua história no Verdão, ultrapassando ninguém menos do que a lenda Paulo Nunes na artilharia do Maior do Brasil.
No último confronto entre Palmeiras x Ponte Preta, Rony acabou balançando as redes e fechando o placar em 3 a 0 para o Verdão sobre a Macaca no Allianz Parque, em jogo válido pelo Paulistão de 2022. Murilo e Luan fizeram os outros dois gols do atual bicampeão paulista.
Ao site oficial do Palmeiras, Rony celebrou o importante gol marcado sobre o Botafogo-SP e já projetou as quartas do Paulista:
- Muito feliz pelo gol, foi especial para mim e dá muita confiança para o restante da temporada. Foi importante ter feito o gol da última vitória. Feliz também por termos nos classificado em primeiro, pois era o nosso objetivo. Então é dever cumprido, chegou o momento do mata-mata. Agora exige muito foco, concentração e muita determinação para buscarmos a classificação. Estou muito motivado e espero seguir contribuindo e ajudando a equipe - disse o camisa 10 do Verdão.
Com 12 jogos e nove finalizações certas nessa temporada, Rony já tem três gols nesse Paulista e briga com Flaco López por uma vaga como titular diante da Macaca.
A bola rola para Palmeiras x Ponte Preta neste sábado (16), a partir das 18h (horário de Brasília), na Arena Barueri, e o jogo terá transmissão da Cazé TV e do Paulistão Play.

Palmeiras
Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão
Há 8 horas
Palmeiras
No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López
Há 14 horas
Palmeiras
Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque
Há 1 dia
Palmeiras
STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base
Há 1 dia
Palmeiras
Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão
Há 1 diaMais LANCE!

Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Festa paraguaia tem DNA do Palmeiras em classificação sobre a Alemanha

Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'

Maurício, do Palmeiras, faz história com Paraguai e agita a web: 'Vivi pra ver'

Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi

Técnico do Paraguai diz por que Mauricio não é titular na Copa: 'Intensidade'

Palmeiras encara primeira semana completa de treinos após férias do elenco; saiba mais

Flaco López vira assunto na Argentina após jogo na Copa: 'Uma pena'

Flaco López celebra estreia na Copa do Mundo ao lado de Messi: 'Sonho realizado'






