Recém-contratado, Cássio Ortega comenta sobre adaptação no Operário

O atacante se transferiu da Tombense para a equipe paranaense para disputar o segundo turno da Série B<br>

Cássio Ortega - Operário-PR
Foto: Divulgação

Escrito por

O Operário está fazendo uma boa campanha na Série B e é cotado como um dos clubes que vai brigar por uma vaga na elite e, para melhorar o elenco e também repôr a saída de Lucas Gaúcho rumo ao futebol do Kuwait, a equipe reforçou seu ataque com Cássio Ortega.

O atacante acredita que se adaptou rápido à equipe e chega para acrescentar ao elenco:

- Minha chegada aqui foi muito positiva. Os trabalhos físicos e táticos são um pouco parecidos com o clube que eu estava, então acredito que isso facilitou bastante para minha adaptação. Chego para ajudar a equipe a subir no campeonato e conquistar os nossos objetivos.

O reforço do Fantasma estreou jogando em casa na vitória de 2 a 1 contra o Cuiabá e revela que o ambiente fez ele se sentir à vontade.

- Tive a felicidade de estrear em casa e com vitória. Poder sentir o calor da torcida, que nos apoiou até o fim do jogo, foi incrível. Me senti em casa com meus companheiros, fui muito bem recebido por todos aqui e espero retribuir dentro de campo - comentou o camisa 23.

Cássio disputou a Série C pela Tombense, que terminou na 7ª colocação, e afirma que o objetivo no Operário é fazer boas partidas para alcançar o acesso.

- Traçamos algumas metas, temos que manter o pé no chão e pensar jogo a jogo. Cheguei para acrescentar e espero ajudar a equipe a conseguir o tão sonhado acesso - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter