Cooper Flagg anota 49 pontos e coloca o nome na história da NBA
Cooper Flagg faz história, mas Dallas Mavericks tropeça diante dos Hornets

- Matéria
- Mais Notícias
A NBA testemunhou, na noite desta quinta-feira (29), uma das atuações mais impressionantes de um novato em todos os tempos. Cooper Flagg, a sensação do Dallas Mavericks, entregou uma performance digna de lenda ao anotar 49 pontos na partida contra o Charlotte Hornets. Com o feito, o jovem de apenas 19 anos se tornou o atleta mais jovem a fazer 45+ pontos em uma partida da NBA.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
Apesar do show individual de Cooper Flagg no American Airlines Center, o resultado final não foi o esperado para a torcida texana. Em um jogo decidido nos segundos finais, os Mavericks foram superados pelos Hornets por 123 a 121. O roteiro foi cruel para o prodígio de Dallas: após um erro de passe do próprio, seu ex-colega de faculdade, Kon Knueppel, roubou a bola e converteu os lances livres que selaram a vitória de Charlotte.

Com os 49 pontos, Cooper Flagg tornou-se o jogador com menos de 20 anos com a maior pontuação em um único jogo na história da liga, superando os 45 pontos de Cliff Robinson em 1980. Mais do que isso, a consistência e a agressividade ofensiva do ala dos Mavericks o colocaram no mesmo patamar estatístico de Michael Jordan em sua temporada de estreia, consolidando Cooper Flagg como o favorito absoluto ao prêmio de Calouro do Ano.
+Aposte na vitória do seu time na NBA
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Golden State Warriors prepara proposta de peso para tirar Antetokounmpo do Bucks
Segundo o jornalista Anthony Slater, jornalista que cobre o Golden State Warriors na ESPN americana, a franquia de San Francisco está disposta a abrir mão de suas principais joias para tirar Giannis Antetokounmpo do Milwaukee Bucks.
Após tentativas frustradas de buscar grandes estrelas na última offseason, a diretoria do Warriors parece decidida a entregar ao astro Stephen Curry um parceiro de elite para maximizar seus últimos anos de alto nível.
De acordo com Slater, para convencer o Milwaukee Bucks a abrir mão de seu maior ídolo, o Golden State Warriors estruturou um pacote que une talento imediato e futuro garantido. Os nomes na mesa são os pilares da nova geração dos Warriors: Brandin Podziemsk, Jonathan Kuminga, que é visto como o ativo mais valioso do Warriors hoje, e múltiplas escolhas de 1ª rodada de 2032.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















