VÍDEO: Vice-presidente da NPC explica os motivos da derrota de Ramon Dino contra Wesley Vissers no Arnold Ohio
Tyler Manion analisa vitória do holandês contra o brasileiro
Tyler Manion, vice-presidente da NPC e da IFBB (as duas principais federações de fisicultusimo do mundo), analisou os motivos da vitória de Wesley Vissers contra Ramon Dino no Arnold Ohio 2024. Tyler anunciou que das cinco poses, o brasileiro venceu em apenas uma.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
No vídeo completo, o vice-presidente revelou que as avaliações dos shapes são feitas pela manhã, já no palco, é apenas uma confirmação do que foi visto anteriormente.
+ Exclusivo! Popó desmente valor milionário de Bambam em luta e detona ex-BBB: 'Mau-caráter'
- Wesley arrebentou, tudo estava em perfeita sintonia, toda linha estava profunda. No bíceps frontal duplo, ele ocupou mais espaço do que o Ramon. Seus braços estavam melhores, seu peito estava cheio, no quadril estava do mesmo tamanho do Ramon. No geral, ele estava melhor que o Ramon nesta pose - inicou Manion
- Ramon, para mim, pareceu menor e também, não teve clara separação nos quadris, ele não levantou seus braços do jeito que precisava, ele parou em uma posição pequena, muito para baixo. 1 a 0 para Wesley. - analisou Tyler sobre a primeira posição.
- Próxima pose, peito lateral. Wesley mostrou grande melhora na parte lateral da perna. Sua coxa estava balanceada com seu quadril. Peito e ombro estavam gigantes, comparando com Ramon, ele estava mais equilibrado e maior ombro a ombro, 2 a 0 para Vissers - decalrou o vice-presidente
O restante da avaliação está no vídeo acima.
Tudo sobre

Lutas
UFC: estrela do Brasil, Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos
Há 2 horas
Tênis
Jogo que define rival de estreia de João Fonseca é adiado
Há 2 horas
Vôlei
No topo do vôlei de praia, Brasil tem briga interna por Los Angeles 2028
Há 2 horas
Vôlei
Técnico do ouro olímpico defende pausa de Duda no vôlei: 'Entregou muito'
Há 3 horas
NBB
Brasil atropela Chile e vence a primeira no Sul-Americano de basquete feminino
Há 3 horas
Lutas
Destaque do Brasil, Jean Silva volta a liderar Noche UFC
Há 4 horasMais LANCE!

Seleção Brasileira tem primeiro corte para o Sul-Americano de vôlei

'Não vai funcionar': Shaq critica 76ers de LeBron James

Rafael Jodar iguala feito do Big 3, Alcaraz e Sinner

Invicto no MMA, primo de Khabib se aproxima de UFC

João Fonseca revela meta para alcançar topo do ranking

Bortoleto discorda de Verstappen na F1: 'Devemos ser capazes'

Rafael Câmara mira vaga ao lado de Bortoleto na F1

Laura Pigossi fica a um passo da liderança do tênis brasileiro

Evandro evita pensar em última Olimpíada: 'Não vou pro tudo ou nada'

Calouro da NBA desafia Luka Doncic: 'Quero ver se é lento mesmo'

Alex Poatan não volta ao UFC em disputa por cinturão

João Fonseca sonha com top 20 da ATP no Masters 1000 de Montreal

De João Fonseca a Poatan: leilão de Neymar vai além do futebol



