Irmãs Takahashi perdem nas oitavas do WTT Star Contender Foz do Iguaçu
Irmãs Takahashi dão adeus nas duplas femininas

- Matéria
- Mais Notícias
As irmãs brasileiras Bruna Takahashi e Giulia Takahashi perderam para as chilenas Sofia Vega e Valentina Rios pelas oitavas de final do WTT Star Contender Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (31), por 3 sets a 2.
Relacionadas

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
1º SET
As irmãs Takahashi começaram a partida de forma impecável. Impondo um ritmo forte e com ataques precisos, elas dominaram completamente a primeira parcial e fecharam com um placar tranquilo de 11 a 6, largando na frente no jogo.
2º SET
O segundo set foi muito mais equilibrado e marcou a reação das chilenas. A disputa foi ponto a ponto até o final, mas Ortega e Vega foram mais eficientes nos momentos cruciais e, em um final apertado, venceram por 12 a 10 para empatar a partida.
3º SET
Embaladas pela vitória anterior, as chilenas voltaram mais confiantes. Elas conseguiram assumir a liderança pela primeira vez e, em outra parcial muito disputada, se mantiveram à frente para fechar em 11 a 9, virando o jogo para 2 a 1.
4º SET
Mostrando grande poder de reação, Bruna e Giulia Takahashi não se abateram. A dupla brasileira retomou o controle, voltou a jogar de forma agressiva e dominou o quarto set, assim como no início do jogo. Com um placar de 11 a 6, elas empataram o confronto em 2 a 2 e forçaram o emocionante set decisivo.
5º SET
O set final foi uma batalha épica e dramática. A liderança se alternou, com trocas de bola incríveis e chances para os dois lados. A disputa se estendeu muito além dos 11 pontos e, em um final emocionante, as chilenas levaram a melhor, vencendo por um placar de 17 a 15 para fechar a partida em 3 sets a 2.

Calderano e Takahashi dominam dupla do Chile e avançam no WTT Foz do Iguaçu
Os brasileiros Hugo Calderano e Bruna Takahashi venceram os chilenos Alfonso Olave e Sofia Vega, pelas oitavas de final do WTT Star Contender Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (31), por 3 sets a 0 (11/8, 11/8 e 11/7). O casal agora espera o vencedor do confronto entre os indianos Harmeet Desai e Yashaswini Ghorpade contra Oh Junsung, da Coreia do Sul, e Miyu Nagasaki, do Japão.

➡️ Quem Hugo Calderano pode enfrentar na estreia no WTT Foz do Iguaçu?
- Matéria
- Mais Notícias